generaliza mais
anônima
27/12/2023 20h59
Porque não são viris, tratam as mulheres como uma competição de ego , estudam pouco, leem pouco, etc
27/12/2023 18h53
é que vocês são insuportáveis com esse papo redpill, por isso a gente não gosta de vocês
anônima
27/12/2023 17h36
Porque estamos descobrindo que mulher é melhor kkkk
27/12/2023 18h24
são lésbicas
anônima
28/12/2023 00h42
Porque a maioria de vocês é rudimentar.
27/12/2023 18h06
Quê?
27/12/2023 18h00
Vocês pedem por isso.
eles respondem
27/12/2023 17h53
Porque preferem outras mulheres.
27/12/2023 17h53
Tudo que é supervalorizado pela população fica de difícil acesso, senhor Kaique. As mulheres medianas, que são a maioria da população, recebem oportunidades demais no mercado sexual, recebem tratamento e exclusividade que apenas mulheres de alto padrão deveriam receber, redes sociais, sexo fácil. A mulher normal se sente no direito de escolher em alto padrão, e você é eu que somos homens comuns precisamos fazer das tripas coração para ter um pacote de migalhas, isso de mulheres no mesmo padrão que nós.
O nível de exigência das mulheres está tão alto que elas andam preferindo outras mulheres do que homens medianos. E além disso ainda tem o feminismo que não passa de misandria moderna, tratando os homens como seres primitivos ou pior: degenerados.
27/12/2023 17h35
Porque os homens pararam de chegar nas mulheres.
27/12/2023 17h39
Elas gostam dos chads (como sempre gostaram) e dos filhos delas (instinto materno). De resto, usam homens que são úteis pra elas de alguma forma (mulheres tem natureza utilitarista), como sempre usaram.

Isso é inato à biologia delas, tanto que meninas bem novinhas (novinhas eu digo de 12 anos pra baixo) já fazem isso
27/12/2023 17h35
Como gostar de home sem ambição, sem jeito com mulher e com problemas mentais graves?

Eu se fosse mulher viveria como essas mulheres do site mesmo, só sonhando com homens com H dentro de casa trancada e sem previsão de sair. Falo sério.
27/12/2023 18h21
Acredito que com a premissa de que as mulheres são o "vaso mais frágil", a sociedade meio que as inferiorizou, muitos homens são culpados por isso, e mulheres também, o homem podia trair e ser um safado, a mulher não. Com isso cada vez mais lares foram sendo desfeitos, mulheres sem a figura paterna correta, ou sem nenhuma figura paterna. Isso foi afastando a mulher da imagem correta da importancia de um homem no lar. As mulheres também foram ganhando espaço nos meios de trabalho, começaram a trabalhar em fabricas e em outros meios administrativos.

Sendo assim, hoje, acredito que as mulheres cada vez mais não gostam dos homens justamente pela falta de benefícios de entrar numa relação heterossexual ou monogâmica, as chances de serem jogadas pra escanteio é muito grande! Vemos isso com o tanto de mãe solteira por ai, antes era fácil distinguir um homem maduro de um moleque, atualmente isso é muito dificil. Tem jovem trabalhador que na primeira oportunidade abandonaria sua mulher com um filho por um rabo de saia qualquer...
28/12/2023 00h43
Gostam sim,e muito
28/12/2023 00h38
Porque sim
27/12/2023 18h30
Porque a maioria não age como homem.
anônimo
27/12/2023 18h21
Só tem feio
27/12/2023 18h16
Nunca aconteceu de gostarem sempre nos odiaram
27/12/2023 18h05
Por que elas ganharam o poder através do feminismo. Ganham bem e não querem mais se submeter a macho.
anônimo
27/12/2023 18h00
nunca gostaram antigamente não tinham autonomia nem podiam trabalhar dai tinham que casar com homens obrigada pela familia pra sobreviver se não não teria o que comer
anônimo
27/12/2023 17h51
Aonde que isso acontece?