Me abri com minha namorada quando ela pensou que eu tava traindo ela por deixar o celular desligado para estudar ela disse que foi traída uma vez pelo ex, falei que tb fui traído para ajudar ela a esquecer o que ela passou, contei uma coisa bastante intima que tinha enterrado e desenterrei para ajudar ela no final me chamou de corno conformado depois disso perdi o tesão por ela. Agora fica pedindo desculpas e falando que gosto da minha ex.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/09/2017 00h33
Corno
anônima
13/09/2017 00h42
Kkkkkk
anônima
13/09/2017 00h45
Vocês merecem o bom e velho diálogo. A partir daí, você vê se rola de pedir ou não desculpas para ela. Eu nem sei quem está errado na história. Não sei nem se há alguém errado. Ela foi muito extrema. Relacionamento é confiança. Não é porque o outro(a) traiu que o(a) atual irá trair.
eles respondem
anônimo
13/09/2017 00h40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
manda a real p ela po, se ela ficar com essa frescura vc mete o pé, n tem como tu namorar uma mina q n sente confianca em tu nao
anônimo
13/09/2017 00h46
corno conformado kkk