Meu, deixa de ser babaca, uma mulher é lésbica pq sente tesão por outra mulher, não pq se iludiu com homem, pq tá com falta de rola, e mesmo sendo hétero a vida não gira em torno de homem, não precisa ficar correndo atrás de namorado...
13/09/2017 07h54
Olha... o pior é q isso tem certa veracidade. Eu acredito plenamente q quem é lésbica sente desejo por mulheres, se sente satisfeita, realizada e feliz tendo relacionamento com outras mulheres, mas, já ouvi diversas moças dizerem q estão duvidando de sua sexualidade por causa de decepção com os homens e trabalho com educação e tenho assistido, em uma escola em específico, garotas, até msm de 13, 14, 15 anos, geralmente as que são mais "excluídas", se relacionando umas com as outras.
Acho q o q está acontecendo é q com a abertura da discussão da homossexualidade, ter relacionamentos homossexuais se tornou uma opção e como os meninos e homens muitas vezes deixam a desejar, "se tornar" lésbica parece o melhor caminho.
Eu não encaro isso como algo positivo ou negativo, só acho q é importante a pessoa refletir se essa decisão é apenas uma fuga ou se ela realmente se sente satisfeita, se se envolver com outra mulher é realmente aquilo q ela quer ou a opção para não ficar sozinha. Sei q não ter um parceiro/a para muitos é um sofrimento mas não acho justo, nem consigo nem com aquele com quem vc se relaciona, se envolver sem haver um sentimento, um desejo real de estar com a pessoa...
Não sei se vão me entender mas enfim rs.
A relacionamentos intra e interpessoais mais saudáveis para todos nós nesse nosso mundinho conturbado rs ✌.
anônima
13/09/2017 00h47
Pq nos não queremos que os homens saibam que somos todas lésbicas, que traímos os nossos companheiros com as nossas amigas e só estamos com eles por interesse financeiro
anônima
13/09/2017 00h53
A ofensa é só pelo fato do seu cérebro ser do tamanho de uma noz.
13/09/2017 03h33
Mas você é lésbica
eles respondem
13/09/2017 00h44
Sai daí, lésbica hushausau. Eu sei que você é uma lésbica uhsuhasa.. Sua otária, vai arrumar algo pra fazer hushua
anônimo
13/09/2017 00h45
Deve que pegou na ferida
13/09/2017 07h26
Você é aquele cara que estava chorando que não conseguia arrumar namorada por que só tinha lésbica? Kkkkk deve ser .