inova tu o relacionamento, faca algo por ele
ele pode estar na msm forma, mas se tu quer o relacionamento então faça tu valer a pena
13/09/2017 10h10
Uai. Vc não se sente importante. Então o problema é contigo.
Mas um relacionamento assim é bom. Vc tem 5 dias pra fazer o que quiser e 2 dias com a pessoa.
Devia agradecer.
Vai estudar, aprender novas coisas, fazer amizades.
Não pare com a vida por causa de relacionamento. Isso é burrice.
elas respondem
13/09/2017 10h45
Acho que primeiro você deveria analisar o motivo de não se sentir importante, se é só pelo fato de ele te ver só nos finais de semana ou simplesmente pelo jeito que ele te trata. Se o problema for ele, então converse com ele que tenho certeza que ele te entenderá. 7 anos é muito tempo e tenho certeza que você ja teve problemas parecidos e conseguiu resolver