3.19K  13/09/2017 13h09

Tinha uma menina da minha escola que depois se conversarmos e talz, decidi pedir pra ficar com ela, e ela rejeitou, apesar de ter demonstrado muitos sinais, nao me abalei com isso, e hoje eu estava passando abraçado com outra menina que estou ficando e passamos por ela, ela olhou e ficou com cara se choque, nesses ultimos dias eu ja havia reparado q ela ta me observando bastante, e hoje depois na minha sala ela ficou me observando, o que voces acham q ela realmente pensa

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/09/2017 10h11
Fica com ela, fica com a outra, fica com as duas, fica com todo mundo, e vida que segue.
13/09/2017 03h58
Só quer inflar o ego com vc, se ela quisesse vc não faria tanto joguinho.... não seja bobinho, tantas meninas na escola e querendo uma chance,. Aproveite e caçe outras, essa dai já tá perdida
eles respondem
anônimo
13/09/2017 01h10
so perguntando p ela parceiro
a mina pode estar feliz por vc ou afim
vai atrás se ela te dar fora de novo ok, so nao age da mesma forma q vc agiu da proxima vez, mostra evolucao
13/09/2017 10h08
Kakakakkakaka
Vc que não esquece que foi rejeitado. Tanto que ta aí com outra e preocupando com a que te deu voadora.
Vc foi rejeitado. Faz parte da vida. Aceite e vida que segue. Vai ser feliz com quem te deu oportunidade.
anônimo
13/09/2017 13h09
Você está ficando com outra, não deveria se importar se ela te olha ou não.