2.18K  13/09/2017 03h29

Tem umas mulheres feias que doi e se dizem gostosa, um colega meu tava namorando uma que dava pra qualquer um, ele me contou depois que terminaram porque falava deles e que ela dizia que os caras so queriam comer. Isso procede

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/09/2017 02h04
Pq muitos homens querem comer elas
13/09/2017 01h29
Pq sempre tem um otário q dá moral pra essas barangas.
13/09/2017 03h29
Tem quem dê iBope
eles respondem
13/09/2017 02h55
Quanto mais putaria, mais egoísta se torna a pessoa. Pode notar, essas meninas muito liberais que saem com qualquer um, são muito arrogantes e egoístas. Não estou dizendo todas, mas a grande maioria é sim. Além de adquirir uma grande perversão, fica com essa mentalidade de "tem que foder assim", "tenho que ser estourada pra ser satisfeita", enfim, com essa mentalidade estranha. Não estou julgando, a boceta é dela, e ela dá pra quem quiser. Só estou dizendo que dentro de uma ideia geral, nota-se fácil o comportamento duvidoso dessas tais "liberais sexuais".
13/09/2017 01h46
Uai. Se acha não. Se ela tá dando pra vários é porque ela se garante.
Não adianta tentar diminuir os outros porque vc não conseguiu dar umazinha nela. Talvez ela não te achou bom o suficiente. Não precisa chorar.
KAKAKAKAKAKAK
anônimo
13/09/2017 01h24
da msm forma q homem se acha
ego inflado