Namoro a 8 meses, e minha namorada mora em uma cidade bem pequena e pacata. Acontece que ela vai estudar em uma metropole, e vai se mudar para lá mês que vem.

Ela é famosinha, tem seus 100k de seguidores.. E aí começa os problemas! Tem um ego massageado por 100.000 betas!

Eu confio no meu taco! Quando ela está do meu lado, ela lambe o chão por mim.

Mas quando está longe... O jogo é todo dela! Por mais que eu fale, ela não cede por nada, faz o que quer, e reclama ainda!

Sei que ela é convidada pra uma porrada de festa lá, e sei que ela vai!! Boate/show/festa/rave... tem que ser bobo pra não ir! O problema é ela caçar uma "aventura" em uma dessas.

A minha dúvida é: Como proceder? Como evitar ser traído? Como não deixar o relacionamento morrer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/09/2017 02h06
Meu deus... muda pra mesma cidade
13/09/2017 03h38
Se mude, termine ou para de mimimi e seja feliz

Quanto besteira esses negócios de rede social
anônima
13/09/2017 10h09
Como evitar ser traído? Ngm evita isso. Vc não consegue controlar as ações dos outros. Pra um relacionamento dar certo tem que haver confiança!
eles respondem
anônimo
13/09/2017 02h18
tu cabou de flar q confia no proprio taco po
fica de boa, vão dialogando e etc pq se terminar qm vai ficar triste é vc pq ela vai ter 100k d nego babando
n tem como tu evitar ser traido nem nada do tipo, apenas seja vc normal e nao esquenta mto a cabeca p isso
13/09/2017 09h54
Kakakakkakakakakakakakalalalalala
Vc confia no seu taco e aí? Vc tinha que confiar é nela, já que só funciona na presença.
A menina não tem problema algum. É vc o doente na história.
E vou te falar mais... Espero que ela faça uma fila nessa metrópole com esses 100k de usuários aí e dê gostoso pra todos eles. O tal bucaque ou coisa assim.
Vira homem, porra.
anônimo
13/09/2017 10h14
Ela está certa em fazer "o jogo todo dela", errada ela tá é em lamber o chão pra você... Ela pode ir em 300 festas na cidade e não te trair, mas se quiser trair, pode ir na mercearia da cidade pacata e fazer isso rsrs Então ou você confia em você e nela, ou dá um tempo no relacionamento. Mas uma coisa é fato, as coisas a distancia mudam muito, relacionamento precisa do contato... mas se estiverem afim de superar isso, vão em frente e sejam felizes!