Rsrs

elas perguntam
8 11
eles respondem
13/09/2017 03h01
Faz um bom tempinho já que não aperto o botãozinho do anônimo. Eu acho que é para não associar o comentário à pessoa em si. Pensa uma coisa, você tem um perfil falso, porém, por quanto tempo? Entende? Acredito que embora tenha muitos anônimos aqui, muitos desses anônimos fazem amizade com algumas pessoas daqui, e elas não querem que seus segredos sejam revelados a essa(s) pessoa(s). As pessoas querem manter suas particularidades sem ser julgadas ou criticadas pela maioria. Pois mesmo tendo perfis anônimos aqui, futuramente elas podem sair do anônimo, ou adicionar no face ou zap alguém daqui, e a maioria não quer esse tipo de intimidade exposto aqui.
anônimo
13/09/2017 07h19
Eu , você nós todos somos hackers somos anonymous junte-se se a nossa ideologia.
anônimo
13/09/2017 02h36
n entendi isso tb, nego usa avatar e nome falso e ainda posta em anonimo ¯\_(ツ)_/¯
devem ter medo de serem rastreado e colocarem no telão as coisas q eles perguntam
13/09/2017 09h47
Todos tem a opção de usar o anonimato aqui. Aí fica como opção de cada um.
Hoje em dia acho que dá pra identificar quem está escrevendo em anonimato, então deixa o pau quebrar. Aqui é importante saber quem está escrevo alguma coisa só pra uma possível ação judicial. Fora isso é desnecessário.

E sem falar nos fakes que tem aqui né...
Homem com conta de mulher, mulher com conta de homem.
Tem um usuário aqui que vive batendo punheta pra travesti. Há algum problema em masturbar-se pra uma travesti?lógico que não. Mas ele pensa que ta falando com mulher.

E os doentes mentais que usam esse site pra ressocializar...temos que dar atenção a eles senão eles não vivem. Único lugar que alguém fala com eles é aqui nesse site.

V V V V V
13/09/2017 14h11
tudo covarde.kkkkk
anônimo
13/09/2017 18h56
Pra que haver foco em quem responde e não na resposta em si? Qual é o motivo da preocupação das pessoas em saber quem está por trás daquela resposta?

Discutam ideias, não identidades e aparências.
13/09/2017 14h20
Por medo e isso porque nem usa foto real
elas respondem
anônima
13/09/2017 06h48
Em anonimato posso escrever o que penso!
Lembro de uma resposta de teor sexual que dei usando meu perfil, apareceu um cidadão enchendo o saco depois. Então às vezes acho desnecessário saber quem sou!
anônima
13/09/2017 10h57
Medinho e vergonha de se expor.
anônima
13/09/2017 07h17
Adoro responder sobre sexo e minhas respostas são honestas e picantes. Mas se não colocar em anonimo, dali a dois segundos os tarados de plantão vão fazer fila no privado e encher o saco, com perguntas pesadas ou cantadas de mau gosto. "ah, gosta de chupar uma rola então, e como você gosta? ? vem chupar a minha", ..ou então: "gosta de anal? me dá teu cuzinho..."

Sem contar quando eles vem detalhar de como gostam de comer.....Dai para se livrar destes malas, é complicado. Então uso o anonimo.
13/09/2017 19h35
Direto essa mesma pergunta e eu me pergunto, porque ?
19/09/2017 10h52
Acho que é porque nao querem ser julgadas, eu nao tenho problema com isso, simplesmente nao respondo quem vem com ofensa, e respondo todas as enquetes que me interessam no site.
anônima
13/09/2017 13h18
Não vejo necessidade de revelar a nossa identidade real em um site de perguntas e respostas.
Imagina que você responde algo bem íntimo, de forma sincera e depravada sobre sexo oral e no futuro alguém da sua família ou do seu trabalho acha no Google a sua foto com uma resposta totalmente erótica, não cai bem para uma mulher por exemplo e nem para homem, dá ruim porque fica parecendo que é uma pessoa pervertida que pensa em sexo 24 horas por dia.Melhor se esconder no anonimato ou usar foto fake ou que não mostre o rosto por completo.
Não perdemos nada em nos proteger, segurança é tudo.Afinal, nesse tipo de site existem muitos haters de plantão.
13/09/2017 10h30
Faz tempo que é assim, vai se acostumando. Rsrsrs
anônima
13/09/2017 10h09
Não se sentem a vontade para se expor, medo, insegurança...
anônima
13/09/2017 10h04
Por medo de se expor.
13/09/2017 06h46
E quando a pessoa excluí a conta, as perguntas e respostas dela viram anônimas
anônima
13/09/2017 03h12
É o msm número de usuários