Ainda tenho amizade com a minha ex sogra,fui tratada como filha dela enquanto era nora a outra ex falou que fui a única bem recebida na família
Todo dia falava com a minha então sogra pelo celular dele ela foi um anjo comigo porém o relacionamento acabou mais ela me manda dm e no Natal não dei feliz natal pra algumas tias mais não esqueci o dela

elas perguntam
5 5
eles respondem
28/12/2023 08h28
Pode sim, mas não aconselho.
Por mais que você tenha um ótimo contato com sua ex sogra, isso pode te atrapalhar em namoros futuros.
anônimo
28/12/2023 04h49
Eu acho desnecessário qualquer tipo de contato e vínculo com família de ex namorado(a). Por mais que sejam pessoas maravilhosas, acaba de certa forma te prendendo ao passado e deixando o seu parceiro atual inseguro. Não quer dizer que precisem ser inimigas, mas não há necessidade também de manter por perto.
28/12/2023 04h45
Fica um resto de passado…. Melhor cortar a relação.
28/12/2023 08h09
Não pode.
anônimo
28/12/2023 09h43
Bem desnecessário.
Você não tem amizade com a ex sogra, você tem um desejo interno de continuar fazendo parte da família do cara, só não quer acreditar.

Terminou, deixa de seguir todos, sem mais nem menos.
"Ah, mas tinha amizade, a gente se gostava..." Sim, quando você namorava o filho dela, mas agora cada um segue sua vida.

Imagina você conhece um cara e ele sai de vez em quando pra casa da ex namorada porque tem amizade com o sogro. Estranho, não? Eu não gostaria.
elas respondem
anônima
28/12/2023 05h53
Claro que sim, só porque terminou com o filho dela não significa que ela deixou de ser sua amiga.
anônima
28/12/2023 08h18
Acho desnecessário e pode criar um clima ruim entre os atuais (tanto seu quanto a dele, msm que não tenha ainda)
28/12/2023 08h21
Claro que sim, ela te considerou como se fosse dela, com todo carinho, não é pq vc é ex nora de sogra.
28/12/2023 08h21
Pode, seu ex que lute