Estou namorando faz seis meses porém meu namorado é muito simpático isso acaba chamando atenção,nunca reclamei dele ter amigas porém duas delas estão me incomodando uma delas ele bloqueio e se afastou dela por ter dado encima dele.
A segunda me disse que tenho sorte de ter ele comigo e vive se fazendo de vítima até falou que não tinha ninguém por ela,essa semana as duas se juntou é fez inferno na minha vida meu namorado no começo não queria aceita mais ao ver os prints ficou do meu lado

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/12/2023 07h01
Ele tá sofrendo de um mau, que quase todo homem passa. Quando tá solteiro, nenhuma amiga pensa em dar uma chance; quando começa a namorar, aparece até do inferno, para tirar a paz do casal
anônimo
28/12/2023 04h35
Acho que você está se importando demais com isso, o que pode acabar prejudicando o seu relacionamento, pois soa como controlador da sua parte. Eu te aconselharia a confiar mais no seu namorado e em você mesma, pois ficar tirando prints ou então comentando toda hora sobre esses mesmos assuntos com ele, acaba atrapalhando o relacionamento de vocês. Foquem um no outro, é o suficiente.
elas respondem
anônima
28/12/2023 07h04
Por isto eu não namoro homem que tem "amigas". É só dor de cabeça;