Tipo o homem está agindo maior estranho com a mulher depois do sexo,fica mexendo no celular,ou sai do quarto e fica na sala,mas diz gostar dela e até fica correndo atrás mesmo quando ela não puxa assunto nem nada.É um sinal que ele não quer mais nada ou o que?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
28/12/2023 07h19
ele deveria ser mais claro
gozou, agora te dá o dinheiro do uber pra você cair fora e deixar ele em paz
elas respondem
28/12/2023 08h02
Não faço ideia do que ele esta pensando, espero ver mais opiniões masculinas por aqui, mas sei que a melhor atitude é não desesperar, surtar..eu recomendaria dar um tempo dele, dos encontros, e focar em outras áreas da sua vida, também nos seus amigos, família...não deixa a pessoa achar que você está comenda nas mãos dela
anônima
28/12/2023 05h54
É teu namorado??? Está mandando mensagem para a outra e isto não é ironia é serio mesmo. E porque você não pergunta para ele para quem esta mandando mensagem??
anônima
28/12/2023 06h12
Obs
28/12/2023 08h03
Depende muito do tipo de relação que você tem com essa pessoa, no mínimo é sinal de desinteresse.