Já há alguns meses que eu e minha namorada fazemos aquele sexo igual,começa e acaba da mesma forma,já não temos aquela tesao de falar um com o outro etc… já comprei sex toy para ela , já tentei sair da rotina e pedir a ela para transar no shopping no cinema , já pedi a ela para assistirmos filme +18 junto e ela diz que não gosta ,aí eu respeito. Ela sente se satisfeita com o sexo que temos ,mas eu não. Gostaria de inovar e já conversei com ela sobre o assunto ,ela diz que vai mudar para não cair numa rotina mas nunca muda. O que posso fazer ? Acham que devíamos procurar uma terapeuta de casal ou sexologa

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/12/2023 07h48
Cuidado com sexo em cinema, já ouvi dizer q la tem câmera e vários funcionários ficam assistindo o "espetáculo" rs
Vc mesmo pode tomar uma iniciativa, como por exemplo fazer uma nova posição e aí vc vê a reação dela, ou vc pode sugerir um filme mais erótico p vcs assistirem juntos, etc
Ou simplesmente pergunte a ela oq ela gostaria de fazer pra inovar.
eles respondem
28/12/2023 07h42
Coloca pimenta, aí vc vai apimentar as coisas kkkk
Zuera.

Pq anda acontecendo isso? Como é o relacionamento entre vcs? Quantas vezes vcs se veem? Quantas vezes fazem sexo? O que ela acha disso tudo?