Minha namorada e virgem,eu tava conversando com ela sobre assuntos picantes,aí a gente começou a falar sobre curiosidade e sobre assistir vídeo de pornografia, para tirar algumas dúvidas,aí eu fui e falei para ela ter cuidado com essa curiosidade que como dá muita vontade,ela pode querer fazer sexo com qualquer um só por curiosidade de saber como é,aí ela falou que ela namora comigo e ela não faria isso com qualquer um, que só vai fazer comigo...

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/12/2023 08h16
“ela pode querer fazer sexo com qualquer um só por curiosidade de saber como é“
//
Não sou sua namorada, mas fiquei super ofendida por ela.
Ainda estão juntos? Que sem noção
Pra quê namorar uma pessoa se a confiança é 0?
eles respondem
anônimo
28/12/2023 07h45
Faca e queijo na mão pra meter mas prefere as bichices virginais.