Conhecir uma guria muito gente boa, a quimica esta otima, papo fluindo muito bem, varios papos de ralcionamento..... porem os dois estao passando por uma frase complicada, e nao querem relacionamento por hora...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/12/2023 10h12
Claro que sim mas se nenhum quer relacionamento sério, que isto fique bem esclarecido antes mesmo de se encontrarem pela primeira vez.
eles respondem
28/12/2023 10h21
Claro, mas lembre-se: vocês não têm nada sério, para depois não ter ciúmes possessivo e estragar tudo.
28/12/2023 10h13
Geração fraca da poha, só andam passando por fase complicada