3.22K  18/11/2019 04h20

Meu namorado e eu éramos sempre muito safados. De uns tempos pra cá ele ficou frio, distante... Noite passada pensei em agradá-lo com um famigerado bola gato, fiz com vontade e do nada pra ver se ele se animava um pouco. O problema que o negócio fica "meia bomba" mesmo depois de vários minutos no ato. A pergunta é: será que o encanto/desejo pelo nosso sexo acabou?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
13/09/2017 13h30
As vezes ele pode ta pensando em problemas, sei lá, problemas é um trem filho da puta.. Mexe com o pau de qualquer um
anônimo
18/11/2019 04h15
Enjoou! e ele sabe q vc ta forçando a barra,isso é pior ainda.
13/09/2017 09h24
Qual é a idade do cara? Se vc estiver chupando um pau de velho....as pelancas parecendo uma pele de frango (e quero que todos lembrem disso quando estiverem comendo um peito) o cata já não terá a mesma eficiência de antes né.
Kakakak
Na próxima vez vc faz uma massagem na próstata dele. Pau sobe na hr.
25/09/2017 23h17
Isso é a monotonia. O homem é muito visual então ficar sempre fazend a mesma coisa não dá. Tem algo diferente uma lingerie, brincadeiras coisas assim
25/09/2017 23h39
@srtaM_023 pelo que vi nas respostas voce disse que ele afirmou que voce cobrou muito dele certo?
Pois bem, e que tal dar um tempo nessa cobranca? Acredite, isso atrapalha muito.
As vezes nas primeiras vezes o cara ficou meia bomba por conta de estresse e etc. Ai nas outras voce comecou com cobranca e ele fica com isso na mente agora.
Esquece isso, da um tempo. Sexo nao e tudo na relacao.
O que acho que voce deveria fazer e ficar um tempinho sem cobrar sexo sabe? Espera ele se recuperar e deixa ele vir ate voce entendeu? Ai ele vai estar com mais tesao e dificilmente vai rolar isso.
Diga a ele nao se masturbar tambem
anônimo
13/09/2017 09h35
Viagra
anônimo
25/09/2017 23h28
Isso pode ser por vários motivos, o psicológico afeta o pênis de uma maneira muito forte! Mas então, qual motivo da distância e frieza entre vocês?
anônimo
25/09/2017 23h32
Aqui não tem meia-bomba!! Difícil com um boquete meu pau ficar assim! Abre o olho com ele e converse!
18/11/2019 04h20
Há muitas coisas que podem ter desencadeado isso, e descobrir é o primeiro passo pra ajudá-lo a resolver o problema. Converse com ele perguntando por que a libido dele tá diferente com você, deixe ele à vontade pra se abrir com você e, juntos, busquem resolver o problema.
elas respondem
anônima
13/09/2017 13h23
Ele pode ter outra, melhor abrir seu olho.
13/09/2017 09h02
Vocês brigaram? Aconteceu algo recentemente?
anônima
18/11/2019 04h08
acaboui