4.65K  13/09/2017 15h37

Eh sério... Eu vi aqui no site tanto homem ofendido qdo o assunto e pinto. Pq gente? Vcs acham que a gente nao pode falar sobre isso? Homem pode falar do corpo da mulher mas a mulher nao pode falar do corpo do homem, eh isso? Que comecem os julgamentos...

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
13/09/2017 11h10
Ter preferência é normal e ninguém vai demonizar preferências. O que é errado é se iludir e iludir o outro, exatamente como você está fazendo com o seu namorado agora.

Se alguém não está nos seus padrões, deixe-o. É simples, não é?
anônimo
13/09/2017 11h25
Homem é muito competitivo, a gente se sente inferior quando a mulher diz que prefere um pênis maior. do que o nosso. Isso realmente deve magoar. E o pior é que não tem o que fazer. O que determina o tamanho é a genética.
13/09/2017 11h50
Todas as flores no tempo se curvam para o sol.
13/09/2017 15h37
Você é tão maliciosa que tentou reverter a coisa para o seu lado, a fim de defender sua falta de compromisso e caráter com o seu namorado. E quem disse que falamos da sua preferência de PINTO, hein? Você pode gostar de um cavalo e ser toda estourada por um que a gente estará cagando pra você! O que pegou mal pra você foi a falta de compromisso e respeito de vir falar essas coisas, e quem defende sua posição, é outra pessoa sem caráter ou tão burro que não consegue entender merda nenhuma. Agora vem dizer que ficamos ofendidos por tamanho de pinto?! Nos poupe, querida. As pessoas são tão fela da p... que não conseguem mais se pôr no lugar de outro. "Ai meu pau é grandão, eu não ligo, olha como eu sou fodão, gente, MEU PAU É LINDO, POR ISSO TENHO SEGURANÇA" , Ah, vai se foder, meu irmaõ. E quem falou que alguém aqui está reclamando por tamanho de pau? Enfia o pau no rabo e atravessa até a boca. O egoísmo é tão grande que nem dá para imaginar. Somente pessoas sem caráter defende pessoas sem caráter!.
13/09/2017 09h36
Há pessoas se ofendendo por tudo..se matar uma formiga e2 ofensa, cagar é uma ofensa, transar é uma ofensa, não transar é uma ofensa, pinto pequeno, médio, grande, ofensa.
Tudo tem ofensa pra alguém.
Mais um dia comum no mundo. Principalmente no meio virtual onde se reúne a maioria dos ofendidos do universo.
anônimo
13/09/2017 11h35
Eu adoro o meu pau. Não posso ser ofendido.

Sei que ele é do tamanho legal, bonito, simétrico e limpo. Se eu fosse mulher, eu chuparia o meu pau. ( sem referências ao Skylab)

Não tem como ser ofendido em algo que você seja seguro.

anônimo
13/09/2017 10h48
Tem gente q se ofende até com exposição de arte...
elas respondem
13/09/2017 10h28
É que a maioria são inseguros e não gostam de se sentirem inferiores. Só acho!