Já aconteceu comigo, fiquei com ele e demorei para parar de gostar dele.
Enfim, hoje não temos nada e somos amigos normais, tudo que aconteceu acabou sendo mais de incentivo à continuar a amizade e não tentar outras coisas, pq tb não daria certo.
Porém, tem que ter muita maturidade de ambos lados para conseguir continuar a amizade sem rancor ou nenhuma situação constrangedora.
anônima
13/09/2017 10h32
Eu não gosto de me apaixonar por um amigo, porque só serve pra estragar a amizade no final.
anônima
13/09/2017 10h33
Nao
eles respondem
13/09/2017 09h50
Muitas pessoas. Vou pesquisar aqui.