A "menina" é do meu curso na faculdade. Nunca falei com ela, mas no grupo gigantesco da turma está lá o whatsapp dela.

Pensei no seguinte: fazer uma chamada e depois cancelar e dizer que me atrapalhei. Pedir desculpas e dai desenrolar alguma coisa, mas sempre respeitando os limites da conversa (ah, não quer puxar assunto? Beleza então, eu saio fora)...

Isso incomodaria você?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
13/09/2017 09h54
Kkkk que isso, chama ela e puxa assunto, essa desculpa sua ai eh mto esfarrapada
anônima
13/09/2017 11h12
Vcs estão no msm grupo. Ja ta otimo. Deixa ela falar alguma coisa no grupo, aí vc começa o papo a partir do que ela falou. Caso ela não fale nada. Procura falar, inicialmente, de alguma coisa que vc tenha notado nela. E não fica mto em cima. Encerra o papo antes do assunto ter acabado. P ela ficar com vontade de falar de novo. E evita falar sobre vc... De forma arrogante.
anônima
13/09/2017 10h03
Chama ela com dúvida sobre alguma disciplina. Ex: fulana, você faz a disciplina tal?
Mesmo que ela não faça, você fala que tava com uma dúvida... agradece e engata um tudo bem... Sei lá, ou puxa outro assunto.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Da certo! Já fizeram comigo. Mas no caso, eu achava o cara interessante.
13/09/2017 10h51
tem um cara da faculdade que fez o mesmo que você está pensando em fazer, e te digo uma coisa eu saquei na hora porque quem é que liga ''sem querer'' assim né? Melhor você mandar mensagem mesmo, te garanto que terá um resultado melhor
13/09/2017 12h09
Não. Tente abordar ela como quem não quer nada no curso mesmo. Comente algo sobre a situação do momento sem demonstrar interesse de cara. Aos poucos você vai pegando intimidade com ela e pode chamar ela no whatsapp.
Ou no grupo do curso, se ela comentar algo, tente engatar um comentário.
anônima
13/09/2017 12h39
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK faz o que a Sophie disse.
eles respondem
13/09/2017 12h07
Já tentei fazer isso 3x, nunca deu certo xD
anônimo
13/09/2017 09h51
Quem negativou minha pergunta é um tremendo recalcado. Desculpa aí
13/09/2017 09h50
Isso é coisa de adolescente. Vc tem no máximo 16 anos? Se sim, manda ver. Tá em fase ainda.
Se já for homem...para com isso né. Vc pega o contato da menina e manda bom dia e foda-se. Desembola o restante. Assim que se faz. Seja direto e interessante.
anônimo
13/09/2017 11h28
Cara, muda essa estratégia.

Melhor já chegar nela e conversar logo. Ou, chama na sinceridade pra conversar no whatsapp. Essa de ficar dando desculpas não tá com nada.
13/09/2017 12h28
Acho que já deram boas dicas. É melhor directo.
Agora, lembrei-me deste sketch:
anônimo
13/09/2017 14h10
Chame ela, pergunta se ela entendeu sobre alguma matéria. Aproveite e diga que acha ela estranha. Isso sempre chama a atenção.