12.4K  12/05/2019 19h54

Gente ontem de noite a amiga da minha namorada mandou 4 nudes, quando olhei o whats vi que foram 2 as 22:00 e mais dois as 22:13, ela me disse que foi sem querer mas nao sei se acredito, não dei bola pra ela, exclui os nudes apesar de ter achado muito sexy kkk tem que falar a vdd ne kkk
enfim ela percebeu que eu não ia dar bola, e pediu pra eu não contar pra namorada pra não dar confusão, ela jurou que foi sem querer mas estranhei por causa dos horários.
E agora, devo contar pra namorada ou não?

eles perguntam
30 22
elas respondem
anônima
13/09/2017 09h58
Nossa que "amiga" hein.
Eu contaria para minha namorada, ela merece saber a amiga que tem.
Pelo menos você agiu certo e não deu bola para essa ridícula.
anônima
13/09/2017 10h00
Nossa gente, pesado. Vc devia mostrar a conversa pra sua namorada. Com uma amiga assim nem precisa de inimigo.
13/09/2017 16h35
Mandou errado 4 vezes ? Kkk
Que vaca !
Deveria mostrar pra sua namorada. E deixa o circo pegar fogo.
13/09/2017 12h06
Que bitch!

Nossa se você é meu namorado, não me conta e eu descubro algo assim: adeus pros dois - amiga e namorado.

....
13/09/2017 10h43
4 de uma vez e em horários diferentes? Muito estranho. Eu acho que seria bom alertar.
Eu mandei um nude pro meu irmão uma vez, graças aos deuses eu tava com 3g e deu tempo de cancelar hahaha
13/09/2017 10h04
Situação complicada, mas eu no seu lugar mostraria sim a conversa p sua namorada, até pq se ela ficar sabendo vai sobrar para você que não tem nada a ver com esse "erro" da amiga dela.
anônima
13/09/2017 10h28
conta pra sua namorada,a boa bisca q ela tem de amiga,pq se ela souber pela "amiguinha" vai sobrar p vc
anônima
13/09/2017 10h14
Mostraria a conversa, assim ela saberia da amiga que tem e veria que você não tem nada a ver com isto.
13/09/2017 13h00
Ninguém manda nude sem querer, a vadia tá se fazendo de sonsa, conta sim, se um amigo seu mandasse nudes pra sua namorada vc ia querer saber tbm.
13/09/2017 10h28
Kkkkkkkkkk
Gente mais que porra de amiga é essa????
anônima
13/09/2017 10h18
Primeiro eu não teria apagado. Para mostrar a namorada!
13/09/2017 18h18
Mostra pra namorada a conversa e deixa ela comer os rins da "amiga"
13/09/2017 16h22
Ahhhhhh, vc ta dando ideia na garota. Deve ta encarando, jogando alguma sedução. Como que a menina vai te mandar essas paradas do nada? Como ela tem seu número?
anônima
12/11/2017 03h04
O que a "amiga" dá sua namorada está fazendo no seu Whats? Não era nem para estar, a não ser que vcs já fossem amigos antes do seu namoro. Ela está querendo te dar e você deveria contar para sua namorada, assim ela se livra dessa quenga cobiçadora.
anônima
18/09/2017 17h36
Diga para a amiga da sua namorada que vc vai contar sim oq ocorreu,mas que dará a chance dela mesma contar primeiro e explicar que foi um engano. Se ela estiver sendo sincera a sua namorada vai saber pq amigo sabe quando o outro mente.
Mas adianto que o fato dela pedir segredo foi bem suspeito.
anônima
13/09/2017 18h11
Fala pra sua namorada.
anônima
13/09/2017 10h25
Que "amiga" essa hein... Eu contaria sim pra namorada.
13/09/2017 16h30
Nossa melhor contar!
Se um dia ela descobrir pode não acreditar em vc, ou se a amiga dela for uma vaca, pode usar isso contra vc pq vc não deu moral pra ela.
anônima
13/09/2017 10h34
Que menina mal caráter ah vc precisa contar urgente pra sua namorada mostrar a conversa, essa ai que se diz amiga deve ser daquelas que se faz de inocente depois de provocar essas são a pior raça cuidado, e bloqueie essa filha do satanás kkk
13/09/2017 18h24
Conta, alerta sua namorada sobre essa amiga da onça que ela tem, se sua namorada descobrir de alguma forma por ela mesma vai ficar ruim para o seu lado. Com certeza não foi sem querer, ela jogou verde para colher maduro.
anônima
12/11/2017 03h49
Sem querer hum sei kkkkk... Uma amiga dessa pra que inimigo né não?
anônima
12/05/2019 19h54
Polêmico.
13/11/2017 16h41
Acho que deverias contar porque ela se revelou não ser amiga de verdade.. Queres que a tua namorada seja amiga e confie em alguém assim?!
Certas amigas gostam de contar uma a outra o que faz ou o que já fez com o namorado... Talvez a tua namorada falou das características que eventualmente possas ter.. E isso a deixou interessada em ti..
É muito pouco provável que tenha sido sem querer.
Fala a tua namorada...para ela ficar a par do que aconteceu.
anônima
13/11/2017 16h32
que vaca !!!!!!! mostra pra sua namorada os nudes da " amiga fura olho" dela essa eu fazia questão de derrubar a mascara
13/11/2017 16h04
Bem estranho isso... Mas, na dúvida, melhor contar para a sua namorada.
Se ela fosse amiga msm, assumiria o erro para a sua namorada, não pediria pra vc não contar.
13/11/2017 15h47
olha eu acho bom vc contar pra sua namorada,e não tem como ela manda duas vezes seguidas erradas isso e estranho,essa guria realmente e uma talarica
anônima
13/11/2017 07h20
Vocês estão resgatando essa pergunta. Ela é antiga o coitado do oobservador já até deu uma conclusão sobre ela.
Agora ele pode ser nosso rs
18/09/2017 17h04
Porca! Conta para sua namorada a porca que está ali...
11/11/2017 08h48
Que amiga é essa hein? Minhas amigas não me dão "bola nas costas". De amigas dessa passo longe.
**(bola nas costas)termo usado aqui no sul pra trairagem ou sacanear.
18/09/2017 17h29
Conta logo sim. E se ainda tiveres as conversas de vocês no whatsapp onde ela pediu desculpas, mostra isto para tua namorada. E manda esta fura olho se danar.

E se por acaso for um teste, melhor ainda falares logo.
eles respondem
anônimo
13/09/2017 11h18
"No tempo do meu avô, o sonho dele era casar com uma mulher que nunca tivesse beijado. No do meu pai, com uma virgem. Hoje em dia, se não tiver vazado vídeo, já está ótimo. E na época do meu filho, se homem puder casar com mulher, vai ser bom demais..."
13/09/2017 10h03
Kakakakaaak
Tinha que mandar pra sua namorada e perguntar o que ela acha.
Vai que ela gosta...aí as duas se pegam. Imagina uma chupando o grelo uma da outra? ...ah meu fih. O pau (ops)ia quebrar entre as duas.
Perdeu a oportunidade.
Agora quando estiverem as duas juntas vc zoa sobre o ocorrido. Ou não. Eu não sei como é a convivência de vcs, logo não faço ideia sobre o motivo dessa menina fazer isso.
Ela pode ta querendo furar o olho da amiga ou pode estar te testando também. Há muito dessas imbecilidades entre amigas né.
Imagina que vc ta aí batendo punheta pra amiga a pedido da sua namorada....
Se vc não caiu na tentação de elogiar um nudes kakakakakka parabéns. Vc brilhou, guerreiro.
anônimo
12/11/2017 03h10
Oobservador, eu até te considero um cara bacana, mas essa história está muito mal contada hein hahaha.
14/09/2017 05h07
Usei um app para recuperar fotos excluidas (para quem não sabe, da pra fazer isso e pegar o namorado(a) no pulo, mostrei as fotos e a conversa pra ela, e a namorada está puta comigo e com a amiga, mesmo sem eu ter feito absolutamente nada, nós costumávamos sair todos juntos, agora não vai rolar mais, na verdade acho que até eu vou acabar sendo chutado sem motivo algum, me chateia, mas, vida que segue.
13/09/2017 16h39
Contaria, sem dúvidas é o certo a fazer.
anônimo
18/09/2017 16h59
Será que isso não é armação da namorada???
anônimo
13/09/2017 16h32
Contaria, a verdade sempre.
anônimo
13/09/2017 16h34
Se não for teste das duas chefe, conta logo kkkkkk
anônimo
14/09/2017 06h47
Guarda os nudes e quando terminar com a sua namorada já sabe né .
anônimo
13/09/2017 18h29
Bem vadia essa amiga hein?

Se eu falo "mulher isso e aquilo" o pessoal vem de mimimi pra não generalizar, mas porra a amiga SABE que o cara é comprometido ainda manda nudes pra ele.

A mesma que certamente rejeitou 10 caras solteiros.

Se você contasse pra sua namorada, estaria fazendo um serviço a sociedade isso sim.
anônimo
13/09/2017 18h23
Sem querer? Claro que não foi sem querer, se fosse ela teria parado na primeira foto, mostra pra sua namorada, vai que rola um menage.
13/09/2017 18h19
Cara o unico erro que acho que voce fez, foi ter excluido as fotos.
Eu contaria sim, ate porque vai acabar sobrando pra ti isso ai se nao for tudo bem esclarecido.
Bem capaz da ''amiga'' ir querer fazer a cabeca da sua namorada para tentar virar o jogo pro lado dela e se safar, entao toma cuidado e va contar o mais rapido possivel, isso ai tem chances de cagar seu namoro todo
13/09/2017 16h41
Bem complicado cara, eu acho que não contaria não. Mas o foda eu daqui já fiquei com vontade de comer essa mina, imagino você como deve estar. Assim, vc contar é meio que colocar um ponto final na história e seguir em frente, não vai comer e pronto. Vc não contar vai manter aquela fantasia de comer a amiga dela. É exatamente por isso que as mulheres aqui disseram que vc deve contar, pois é como elas gostariam que o namorados delas agissem. Se der depois contar o que fez, brother!
anônimo
13/09/2017 10h49
pega as duas agora, n seja besta
anônimo
13/09/2017 11h42
So posso dizer que uma vez a esposa de meu melhor amigo deu em cima de mim e eu pipoquei. Me arrependi e bato punheta até hoje para ela, que obviamente não quer saber de mim.
Se é gostosa coma, a não ser que esteja casando,
anônimo
13/11/2017 16h23
Porra, come meu amigo. Ou planta a ideia (planta porra!!!) de uma surubinha bacana e pá;
13/11/2017 16h02
Cuidado com teste de fidelidade do João Kleber hehe
Conta pra tua mina
13/11/2017 05h00
Mostra pra namorada e pergunta que nota ela dá.
anônimo
12/11/2017 03h32
Ai......quem sabe seu amigo também não esteja passando nudes pra sua namorada sem querer também.
11/11/2017 22h13
Faça como manda o mestre Renato Gaúcho: Passa o trator!!!
11/11/2017 09h03
Cara eu acho que vc tirou onda com essa amiga da sua namorada ninguém manda nudes assim de fácil
anônimo
11/11/2017 08h14
Quero uma amiga dessa rsrs