Gente, eu to arrasada eu venho sendo a outra o tempo inteiro :(
Eu tinha ideia de que ele tinha filhos, mas ele me falou que estava separado e eu acreditei de todo meu coração.
Eu e ele tivemos um breve relacionamento e eu sempre pedia pra ele namorar comigo e ele sempre arrumava desculpas e tudo mais, eu estava desconfiada q ele estava me enganando foi quando eu decidi investigar essa história a fundo, acabei descobrindo que ele ainda está morando com a mulher e os filhos e ele me enganava falando que estava na casa da mãe e tal :( Nossa mui triste!!!! Mas o ponto principal aqui é: Pq ele traiu a mulher? Sendo que eu a vi e ela é linda, não tinha motivos nenhum pra ele procurar na rua. ele tem uma mulher linda e filhos lindos, uma família estruturada... Eu não consigo entender, é mt estranho, ele sempre falava que ela pressionava muito ele e tudo mais, e em uma foto dela ele escreveu "Eu te amo", que amor é esse? Eu não estou conseguindo entender? Como devo agir em relação a ele?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/09/2017 11h21
Não generalize. Eu sou casado e nunca traí. Não me vejo sendo um traidor.

Se estiver a fim de alguém prefiro ficar na vontade ou divorcio logo - o que seria uma grande burrice.

Isso aí é falta de caráter. Quem trai tem falha no caráter.
13/09/2017 12h04
Desculpe, mas o cara deu todos os indícios que estava te enganando....
Não são todos os homens que traem, mas esse que você se envolveu é uma figura clássica de homem que quer manter uma família padrão, mas tem desejos sexuais por outras mulheres a ponto de na cabeça dele justificar uma traição.
Provavelmente ele gostava de transar contigo, e por isso criou na tua cabeça uma história totalmente absurda, que levou você a acreditar nele.
O primeiro e principal passo em um relacionamento é conhecer a outra pessoa, conhecer a vida da outra pessoa.
Você nunca foi na casa dele? Nunca achou estranho isso?
E os finais de semana, ele ficava contigo?
Olha, homens que traem dão inúmeros motivos para desconfiança e provavelmente você por estar apaixonada, ignorou todos.

Pq ele trai? Simplesmente pelo que falei em cima....existem homens e mulheres que tem uma necessidade tão grande de ter mais de um parceiro sexual e acabam indo atrás de outros....criando personalidades diferentes, vidas diferentes, etc....

Aprenda com teu erro e seja mais seletiva e ligada na próxima vez.

Boa sorte!
anônimo
13/09/2017 11h44
Oras, o cara é egoísta, pensa apenas nele, tá nem ai pra machucar o sentimento dos outros, mente e engana os outros pra conseguir o que quer, vc e ela são vítimas dele, o que vc vai fazer? Já descobriu quem ele é na verdade...
anônimo
13/09/2017 11h53
Acho que sexo é muito bom, o homem vê só o sexo, não a história.
anônimo
13/09/2017 14h29
Não consigo entender essa babaquice até hoje.
13/09/2017 11h29
Oh, gente. Tenho um dó de pessoas assim.
Oh. Que triste. Por que os homens traem né? Ohhh...fiquei na bad agora. Acabou meu dia.
elas respondem
anônima
13/09/2017 12h09
Os motivos de traição mais comuns são:

1) A mulher não o satisfaz mais sexualmente e os dois vivem brigando;
2) A mulher ficou chata, rabugenta e relaxada;
3) Simplesmente o homem é cafajeste, não tem caráter, e por mais que tenha uma esposa linda, tem vontade/gosta de pegar outras.

Mas lembre-se, não é todo homem que trai, não generalize.
anônima
13/09/2017 11h58
Também acho que traição é falha no caráter, assim como o @homem-de-1982!
anônima
13/09/2017 11h56
O que vc deve fazer?? Por mais difícil que seja você precisa dar um pé na bunda dele se ainda não deu, vc merece coisa melhor .
anônima
13/09/2017 12h03
Desejo carnal. Só por isso.