1.04K  13/09/2017 15h12

é curiosidade pra ver até onde o limite da pessoa vai?

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/09/2017 12h15
É porque gente quieta/calma as vezes parece ser indefesa, aí sempre aparece alguém pra querer se aproveitar. A fada_do_amor está certíssima em sua resposta
13/09/2017 11h30
Por que gente quieta dá oividos a gente briguenta?
anônimo
13/09/2017 11h24
Não sei. Sempre fui quieto e uma vez um briguento veio mexer comigo.

Tomou uma bicuda nas pernas, quase saiu rolando escada abaixo. Nunca mais mexeu comigo novamente.

Outra vez um outro palhaço passou a mão na minha bunda. Dei lhe uma direta no meio da cara. Nunca mais mexeu comigo.

Foram apenas essas duas vezes.
13/09/2017 14h18
porque é cusona, sabe que o outro é bunda mole e não vai reagir, só tem um jeito de acabar com o bulling hoje em dia. metendo a mão na cara e mostrando que não é trouxa.kkkkkkk
13/09/2017 14h21
Só por auto satisfação. Tipo eu gosto de provocar as pessoas quando a pessoa já e fácil de provocar perde a graça
elas respondem
13/09/2017 11h29
Porque sabem que o outro não irá reagir.
E consequentemente se sair melhor.
É a lei do mais forte contra os fracos.
Tbm é assim com criança, idoso, parceiros submissos. :(
Pura covardia.
anônima
13/09/2017 11h34
Pq eles não tem o que fazer, não tem uma rola pra chupar.
anônima
13/09/2017 15h12
eu descordo porque sou uma pessoa muito "briguenta" e não mexo com ninguém "calmo". Bem, se houver necessidade...