E uma observação que me revolta um pouco no sentido que homens tímidos não tem valor pras mulheres, Pelo menos pra grande maioria. O que vejo e elas darem preferência pra cara atentado, quanto mais debochado o cara for mais ele atraí elas. Noto muito isso, só quero saber na opinião de vocês se procede ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
13/09/2017 12h32
Adoro homem zoeiro, engraçado e que me faz rir. Eu gamo. Hashuashuashuas Homem tímido DEMAIS é muito sem graça. Um tímido normal até vai, mas um extremamente tímido que mal abre a boca, não, não curto...
anônima
13/09/2017 12h37
Gosto de homem bem humorado mas discreto, zoeiro passo longe pra ter algo. Aqueles engracadoes que gostam de chamar atenção de todos com graça pra mim só serve pra ser amigo
anônima
13/09/2017 12h19
É pq mulheres preferem aqueles divertidos e que as fazem rir , e um cara com a autoestima lá em cima atrai muito mesmo.
eles respondem
anônimo
13/09/2017 12h38
Eu pareço chato, mas quando tenho intimidade, gosto de brincar bastante (nos momentos certos, é claro.)

Já presenciei mulheres reclamando de caras muito debochados, o cara era queria bancar o engraçado, mas não deu certo.

"Nossa que cara insuportável." Foi o que elas disseram.
anônimo
13/09/2017 12h19
Não procede. Sou tão sério e expressivo quanto uma rocha, namoro e já tive diversas mulheres interessadas em mim.

Preferências variam muito, não adianta generalismos.
13/09/2017 12h32
Vai de acordo com a mulher, mas não acho que sua observação esteja correta, acho que a preferência delas seja um cara maduro mas também divertido. Debochado,atendado pra mim, não procede.
anônimo
13/09/2017 12h34
Não mesmo, e uma coisa é ser timido e outra é ser "zoeiro", meus amigos mais zoeiros e debochados são os que não pegam ninguém, enquanto os mais "sérios" (e não necessariamente timidos) conseguem pegar/namorar mt mais. Agora ser um cara timido é que complica mais, pq a grande maioria das mulheres esperam que o cara tenha atitude de chegar e desenrolar um papo e homens timidos raramente fazem isso.
anônimo
13/09/2017 13h18
Mulher não sabe o que quer, nunca soube, tirando raríssimos casos, na maioria das vezes vc deve mostrar o que ela quer.
13/09/2017 12h24
Eu sou tímido e acho que a razão é simples: elas querem sentir segurança, carisma, etc... é mais que ser bonzinho ou uma cara bonita (óbvio que a cara/corpo bonito ajuda).
Mas pode variar com as mulheres.
anônimo
13/09/2017 12h38
Pq a zoeira está em todos nós, quando despertada tem que alimentá-la pra não deixá-la morrer. Zoeira vicia
anônimo
13/09/2017 12h46
Todos homens são zoeiro, vai depender da intimidade