3.95K  13/09/2017 14h29

Estou ficando com um cara que me pediu para manter em segredo, disse que saiu de um relacionamento a pouco tempo e nas redes sociais ele é solteiro mesmo. Mas estou ficando incomodada com isso porque só ficamos no estúdio dele após o expediente e em 2 meses ficamos umas 3 vezes só porque o horário dificulta para mim. Não podemos sair, se vou lá e tem alguém tenho que fingir que sou apenas uma cliente.
Eu já quis desistir e parei de procurar mas aí ele me chama no zap e diz que quer continuar comigo, que sente minha falta e para mim confiar nele pois não irá mentir para mim mas que precisa de um tempo. Eu só quero entender o que está acontecendo o que ele quer mas tenho medo de perguntar e ele se sentir pressionado. No mais ele é um cara legal e temos muitas coisas em comum por isso quero investir na relação mas tenho que saber se ele também quer. Devo perguntar o que quer ou não?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
13/09/2017 12h40
Continue com ele, daqui um tempo vc vai descobrir o pq disso tudo, tem a ver com outra vagina mas não quero dar spoilers.
anônimo
13/09/2017 12h44
Depende, se acabou de sair de um relacionamento, ele não quer entrar em outro rápido demais... Eu mesmo já fui assim, garota mostrava muito gostar de mim, e estávamos só ficando, e ela disse pra amiga dela que estávamos quase namorando e blá blá, falei com ela, eu sai de um namoro recente, vamo com calma e deixa entre nós dois, não quero que nada seja rápido demais
anônimo
13/09/2017 14h07
Um homem que não assume uma mulher sempre tem outra.
13/09/2017 14h19
Hum... vamos pensar se ele não quer entra em um novo relacionamento entao porque ele fica ti procurando? Independente dos problemas dele, ele, deveria pensar em vc também. Eu acredito já que ele acabou de sair de um relacionamento ele acaba ti procurando, espero que não ofenda, para preencher o vazio que a ex dele deixou só que quando ele percebe que não funciona ele, e que, não esqueceu a ex prefere não levar o relacionamento em frente.
13/09/2017 14h29
Se não quer assim....pula fora. Pra que criar mistério onde não há?
elas respondem
anônima
13/09/2017 12h39
Ele tem rabo preso. Ninguém realmente livre pediria pra menter uma relação em secreto. Abre o olho
anônima
13/09/2017 12h42
tem namorada/esposa provavelmente e filhos,se não quer ser amante caia fora
anônima
13/09/2017 13h16
Cilada, bino!
anônima
13/09/2017 12h44
Se ele não quer que ninguém saiba é porque ele deve algo. Normal isso não é.
anônima
13/09/2017 13h33
Nossa, ele me parece bem indeciso. Não caga e não sai da moita.se ficar escondido não tah bom pra vc, sugiro que vc termine.
13/09/2017 13h34
Deve ter outra ou outras por fora. E só ficaram três vezes durante os dois meses que estão juntos? Nem precisa perder teu tempo perguntando para ele o que quer, só vai te enrolar. E na verdade só quer sexo eventual, sem compromisso, sem sentimento e sem futuro.