Gente eu gosto muito de conversar e falar sobre temas variados. Sempre que precisarem perguntar algo podem vir pra mim! E tentarei responder da melhor maneira possível.

Mas aqui embaixo eu resolvi deixar dois links de umas musicas que super curto pra saber a opinião de voces :>

elas perguntam
9 3
eles respondem
02/07/2015 21h17

Sertanejo > All
02/07/2015 15h54
não é minha praia.. mas essas edições ficaram boas... bem boas..
Meus estilos de música são outros.
anônimo
02/07/2015 20h59
Curto Rock,Rock Nacional,Heavy metal,MPB,Bossa Nova,..gosto de música boa.
anônimo
02/07/2015 17h48
É o que eu tenho curtido ultimamente...

02/07/2015 23h19
https://www.youtube.com/watch?v=3wxJu-X0zVo
04/07/2015 02h34
nada que comece com mc
musica depende do dia

mas eu gosto de colocar pra começar

https://www.youtube.com/watch?v=HTAdKdzWrgY
https://www.youtube.com/watch?v=tIdIqbv7SPo

mas essas duas sao mais pra quem curte começar com uma parada mais lenta e ir esquentando durante o ato

depois que vai ficando mais animada depende da parceira
ai o gosto varia muito de cada mulher ja fiquei com uma que ficava maluca ao som de Metallica ( o que eu achava muito foda ) haushuahs
elas respondem
02/07/2015 20h48
Odeio essas escrotices, particularmente não julgo isso que você colocou como música.
Porém gosto é gosto.
Tenho escutado muito

02/07/2015 15h55
fica aqui a deixa pra vocês deixarem vídeos de músicas que vocês achem interessantes! pde ir postando aqui!
02/07/2015 17h46
Não curto muito essas músicas!! Ouço mas
MPB , reggae, rock
Pop ........
Mas e bem legalzinha : )