2.49K  19/06/2018 16h46

Porra, nós só trocamos nude, ela é virgem.. na hora que eu tento algo, ela diz que não está preparada, já to cansado em ficar trocando nude..

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
13/09/2017 12h54
Termina se vc não sabe esperar e nem respeitar o tempo dela.
anônima
18/09/2017 22h27
FALANDO, se ela também tiver afim, vai transar, caso ainda não esteja, respeite o tempo dela.
anônima
13/09/2017 13h02
É só você falar: "Bora, ou tu me dá por bem ou tu me dá por mal, fdp". Não sei as outras, mas eu gamaria se me dissessem isso. Hashuashuashuas brincadeira. Ah cara, se você gosta mesmo dela, tenha mais paciência com ela, ou então pede pra fazer só um oral nela, duvido que ela não ceda o resto.
anônima
18/09/2017 23h32
Espere o tempo dela, isso não é algo que deve ser forçado psicologicamente.
Mas se você está com muita vontade comece a ser mais ousado, deixe ela bem excitada, ensine a ela como lhe tocar, mesmo que seja por cima da roupa, e depois vá deixando as coisas mais interessantes, peça para ela lhe fazer um oral duvido que depois ela mesma não tome iniciativa para o próximo passo.
anônima
19/06/2018 16h46
Não precisa falar, só vai rolar quando ELA quiser e estiver segura e confortável.
E mandar nudes não quer dizer que ela está preparada pra transar.
Espere o tempo dela e não a pressione. Se não quer esperar, termine e arrume uma que não seja virgem.
eles respondem
13/09/2017 12h52
Cara, larga mao disso e espera a guria. Pow ela e virgem e voce fica pressionando ela, se voce so quer sexo vai procurar outra porque nao parece que voce se importa mesmo com ela
anônimo
13/09/2017 14h12
Você quer apenas transar com ela por que ela é virgem, ou você a ama?
13/09/2017 14h27
Uai. Passa o contato dela que eu falo. Sei como resolver bem isso.
anônimo
18/09/2017 23h35
Bj ela com muito tesão e no embalo vc fala que tá com vontade e pergunta se ela está afim, cara não tem nada de complicado nisso se ela falar que não ou tu espera ou termina simples assim.
anônimo
19/06/2018 16h33
Deixa essa menina em background, e ocupe sua mente com coisa mais valiosa por exemplo: aprender ingles, fazer exercício fisico. Se no meio dessas atividades surgir a vontade de transar, se masturba ou contrate uma acompanhante gostosa que te ensine a transar direito.