É em dezembro, me enviou uma mensagem agora no whatsapp, como funciona isso de ser padrinho, tenho que dar algo? tenho 17 anos.

eles perguntam
1 5
elas respondem
13/09/2017 15h57
Geralmente os padrinhos sempre dão os melhores presentes.
Mas se vc é de menor, e acho que nem deve trabalhar e ainda assim te chamaram, acho que vc realmente é querido por ele. :)
eles respondem
13/09/2017 14h23
Vei.
Qual a sua responsabilidade pra apoiar um casal dando orientações quando eles tiverem em crise?
Padrinho serve pra isso. Dar opinião sem puxar sardinha kakakak
O resto é resto. Veste do modo que a ocasião pede e vida que segue.
anônimo
13/09/2017 14h18
Sim, precisa comprar um presente para o casal. Levar o noivo para uma despedida de solteiro e escolher um terno.
anônimo
13/09/2017 15h58
Padrinho é nomeado para a função de comer a esposa em caso de crise/traição.

Tá ultimamente estou vendo sexo em tudo e talvez esteja exagerando (ou não...).
anônimo
13/09/2017 20h01
Sim
Normalmente os padrinhos dão presentes. Mas não é obrigatório. Outra função seria a de ser conselheiro do matrimônio. Seria ser consultado em ocasiões de crise. Mas isto acho q não é mais levado em consideração. Agora, normalmente vc vai ter um par. Boas histórias já aconteceram com casais de padrinhos que se conheceram na hora do casamento. Pode ser q vc se de bem, isso se não colocarem sua irmã como seu par.
anônimo
13/09/2017 20h07
Eh complicado.
Eu poucos dias antes de minha mulher separar de mim, a irmã dela convidou-nos para sermos padrinhos de batismo...
Eu nunca quis ser. Acabei sendo meio que obrigado.
A bebezinha tadinha, obviamente não pode ter culpa, talvez, nem seus pais...eu quem fui culpado e sem atitude, devia não ter aceitado, pois, até hj, jamais vi a menina...
Está bem crescida pois foi em 2008.
E decidi, não ser jamais, padrinho de ninguém.