Sem beijos já não é mais relacionamento de casal. É apenas uma amizade, na melhor das hipóteses. O casal já está separado de fato, só ainda não formalizou.
13/09/2017 16h38
Uai. É meter o pé né.
Tem que se impor.....
Se não tiver beijo nesse relacionamento eu to pulando fora.
Não entrei em relacionamento pra ser enfeite não.
Ou beija ou dá linha na pipa.
Seja corajosa e mete a pica nesse bunda mole.
13/09/2017 17h56
@lu165584 pelo que to vendo nas suas perguntas seu namorado ta muito acomodado!
Ele ja estaguinou a relacao de voces, e eu acho isso pessimo.
O que quer dizer que quando voce casar com ele, as coisas vao continuar assim (ou vao piorar) por anos e anos e anos...
Eu sugiro a voce reavaliar sua relacao! Voce realmente quer ficar em um relacionamento onde o cara, nao te beija, e se nao beija nem ao menos deve te tocar, quem dira sexo! E onde ja se viu voces nem ao menos sairem para passear?
Voce realmente quer isso pelo resto da sua vida?
Voce ja tentou conversar, e acho ele um bosta por nao tomar providencias de melhorar. Todos sofremos estresse e as vezes nao conseguimos dar nosso melhor, mas ele nem esta tentando!
Sugiro que tente conversar de novo se realmente gosta dele, mas apenas mais uma vez e veja se tem melhoras! Do contrario: termine isso e va ser feliz.
O relacionamento tem que somar, e nao subtrair! Voce ta perdendo tempo, amigos, intimidade.... seu relacionamento ta pessimo, para que continuar?
elas respondem
13/09/2017 17h16
menina respondi uma pergunta sua mais cedo e até pensei que o problema seria você. Mas se ele está assim tão afastado de você agora imagina daqui um tempo? e se voces casarem entao em, tome cuidado pra não sofrer
É melhor ser uma solteira feliz desse jeito
anônima
13/09/2017 15h06
é porque ele ja ta acostumado,
anônima
13/09/2017 15h17
Eu largava ela mesmo ela não querendo.
anônima
13/09/2017 15h20
termina menina, vc n se sente bem,dificilmente vai melhorar, e quando casar como vc imagina que vai ser?
13/09/2017 14h58
Já tentou conversar com ele?
anônima
13/09/2017 14h56
Também acho o meu está bem assim, e o problema não é eu nem meu hálito nem meu visual, o problema não é meu comportamento , temos uma diferença mínima de idade uma diferença de 5 anos que é o que ele tem a mais que eu parece que os beijos já não são mais importantes para ele . Dá vontade de chutar o balde mas ele está até construindo para casarmos não dá para entender
anônima
13/09/2017 15h14
já seria extraordinário estar num relacionamento, qualquer que fosse.