1.45K  06/07/2014 18h10

Racistas? ou eu so feio mesmo ?

eles perguntam
6 9
elas respondem
07/03/2014 13h55
Provavelmente foi sua aparencia, pouquissimas pessoas são racistas hj e dia e se afastariam da outra por causa da cor da pele...
07/03/2014 13h56
Provavelmente o seu jeito...
anônima
07/03/2014 14h03
Tudo é racismo agora? Putz =/
Só por isso eu te rejeitaria.
06/07/2014 11h03
As vezes ela só é uma babaca mesmo.. ;) não sei como você é, mas mulher que se envolve por aparência, geralmente não procura e não tem caráter. Não se preocupe, se ela foi sem nem conversar, a sorte foi sua!!!
06/07/2014 12h16
E por onde vcs conversavam antes q não trocavam fotos? Se não trocou fotos, pelo menos, comentar as características. Não existe se conhecer no "escuro" hj em dia. Quando saem do virtual, vão já sabendo como são.
Eu soube de um caso q um anão se fez passar por um homem de 1,90m. Minha colega, q já é alta, colocou salto alto, diante da altura dele, e foi ao encontro. Qdo chegou, ela deu de cara c/ um anão. Ficou mega chateada pq foi enganada. Mentira não é legal.
anônima
06/07/2014 17h43
Ela demonstra ser racista? Em algum momento conversando com ela demonstrou isso, que pensava dessa maneira? Se não, pode não ser isso. Vai que ela imaginou um Eddie Vedder da vida e vc não correspondeu as expectativas dela. É relativo há inúmera hipóteses, mas acho q a do racismo seja a menos provável. Fique bem Abraços
eles respondem
07/03/2014 13h56
NÃO ERA O Q ELA ESPERAVA.
07/03/2014 13h56
Fikei aqui em duvida se ela é racista ou nao, porem nossa sociedade esta voltando as eras primitivas, entao nao fique com isso na cabeça mesmo sendo dificil... quem sabe é pq vc é novo ou ela nao curtiu e nao quiz te iludir
07/03/2014 13h59
provavelmente preconceito racial ..
anônimo
07/03/2014 14h01
eu acho que foi preconceito !
04/07/2014 22h54
Nem tudo e racismo.
Mas com certeza você não era o que ela esperava.
Isso você evita dizendo logo no início da conversa: sou negro.
Aí vê a reação.
anônimo
04/07/2014 23h03
???????????????
06/07/2014 11h16
A princípio pode ter sido isso mesmo, de algum tipo de preconceito racial. Mas com certeza ela iria esquecer isso caso você tivesse algum tipo de status financeiro que agrade ela (isso hoje em dia é super normal).

Na dúvida, não esconda nada de sua aparência física quando for conversar com alguma mulher via internet.
06/07/2014 17h54
so com isso que você disse, sem mais detalhes é dificil.
mas pode ser racismo, ou pode ser também que ela não goste de morenos.
veja bem, uma coisa é ter total aversão e etc contra negros, outra coisa é ela apenas não acha atraente. isto não é racismo.

do mesmo modo que tem homens que so gostam de loiras, tem mulheres que so gostam de negros , ou so brancos, e etc.

pode ser uma questão de preferencia mesmo.

e pode ser outra coisa também, você não tem o corpo que ela imaginava, você não tem a altura que ela imaginava, e por ai vai
06/07/2014 18h10
Como vc sabe que foi pq vc é moreno?? ela demonstrou ou disse abertamente que se decepcionou com sua cor???
Talvez seja impressão tua e o real motivo foi q tu não correspondeu as expectativas dela... não era o q ela esperava entendeu...
Na próxima, seja mais sincero e se descreva como realmente é....