Faz um tempo que depilo o meninão com gilette, minha namorada prefere e tal.
Não ligo pra isso, to até preferindo deixar sem pelo, o único problema é que de vez em quando aparecem umas manchas, umas somem, outras não.
Eu acho isso muito feio e gostaria de saber vocês (homens/mulheres) já passaram por isso e o que fizeram pra tirar a bendita mancha.

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/07/2015 20h33
Hipogloss resolve um pouco .
Gilete mancha demais.
02/07/2015 20h53
Talvez bepantol ajude, mas tem que ver qual o adequado
eles respondem
02/07/2015 20h28
Use vanish
02/07/2015 23h53
Já disseram, Vanish contra as manchas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk