Se fosse anti social primeiramente que jamais seria meu companheiro.

Sou extremamente social.
anônimo
13/09/2017 15h01
Não. Se ela quiser sair, que saia. Estará solteira mesmo, nada a impediria.
anônimo
13/09/2017 14h55
Só de você pensar nisso, já percebo que é uma baita piranha, se ta insatisfeita termina caralho, não vacila com o cara
13/09/2017 16h33
Escondido não. Eu falaria...tchau.tchau.tchau amor...
Não sou bandido pra sair escondido...bandido sai? Kakakakak
13/09/2017 17h50
Meu namoro e casamento nao sao prisao!
Saia, vai fazer suas coisas, vai se divertir com as amigas. Voce respeitando seu namorado, nao aprontando nada por ai, sendo fiel e leal, nao tem problema nenhum. Logico que é melhor voce so avisar ele, porque ele saber por outras bocas que voce foi vista, sei la, em um bar vai criar confusao na mente dele. (sabe como o povo é ne?)
E tente convenser ele a sair mais, voce nao precisa ficar sem fazer nada por conta dele. Na real em um relacionamento assim eu nem entraria, eu adoro sair e ir nos barzinhos e lugares com minha namorada.
Senta e conversa com ele, fala que assim nao da, que voce tambem quer viver e que quer que ele aproveite tambem. Voces vao ter muito tempo para ficar em casa quando forem velhos!
elas respondem
anônima
13/09/2017 14h58
depende do lugar, mais se voce sair e ele ficar sabendo por outras pessoas não vai dar certo, , porque não sai so voces dois
anônima
13/09/2017 15h20
Não
13/09/2017 17h39
Não faço nada escondido.

Em um relacionamento os dois tem que ceder pra dar certo, por um lado ele está sendo egoísta e do outro fazer coisas escondidas tbm é errado.
Se está nesse nível, já passou da hr de parar pra refletir sobre esse relacionamento. A única coisa a fazer, é ser sincera com ele sobre o que vc pensa.
anônima
13/09/2017 17h42
Eu nunca fiquei com um homem assim. Não vejo graça.
13/09/2017 22h03
Escondido? ué não vejo problema de vc sair e falar pra ela, e não vejo problema de ele deixar, vc não está pressa a ele e tem liberdade sim de sair '-'
anônima
13/09/2017 15h07
Então é porque estou em um relacionamento muito antigo sete anos estou a um passo de casar , tenho poucas amizades porque me afastei de muitas por causa dele mas ainda tenho aquelas poucas amizades que muitas vezes me proporcionam o que eu gostaria de ter c ele que é dando umas boas risadas , talvez um filme , nos temos um relacionamento que nada o incomoda é as coisas que eu cobro tipo cinema , restaurante são coisas que para ele não tem graça ele fala que quer parar de sair ficar mais sossegado, e eu respeito porque não gosto de fazer nada sem ele mas agora já está ficando chato para mim
14/09/2017 21h43
Nao, simplesmente nao namoraria um anti-social, sou comunicativa!
14/09/2017 21h46
Escondida não, eu terminaria o relacionamento, é melhor.
anônima
14/09/2017 21h46
Sou anti-social também então seria de boa.
Mas não sairia escondida, apenas diria a ele que iria sair e se ele não quisesse ir problema dele.