Sempre conversamos, já transamos 2x, ela sempre manda mensagens carinhosas. Eu também. Ela some, e eu também. Nos aproximamos novamente.

Mas ela apesar de sempre demonstrar interesse, me evita acaba não ligando, etc... O que ela quer afinal?

Podem falar o que pensam sem dó.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
13/09/2017 15h34
Há quanto tempo ficam? Pode ser charminho da parte dela...pode ser que gosta de VC e n quer demonstrar muito interesse c medo de se foder. Minha forma de agir é tipo a dela quando to gostando de alguém, só sou um pouco mais rude( nada de msg carinhosa) kkk.
anônima
13/09/2017 15h54
A minha situação é igual a sua, só que eu sou ela no caso.
Trocamos msgs carinhosas, nos falamos sempre, ficamos algumas vezes, mas sempre há um distanciamento, só que não sei o motivo.
Ele simplesmente não some e tb não se posiciona. Sei que ele não fica com outras, oque me deixa ainda mais confusa.
Me parece que ele é inseguro e da minha parte eu fico esperando uma atitude dele.
Será que não é o seu caso tb?