Ela disse que me julgou desde o início, que achava que eu era como os outros... me pediu desculpas por isso... que estava errada... que me admirava muito, que gostava de mim, que pensava em mim, que tinha vontade de me ver de novo, de me beijar outra vez, mas nao quis tentar um namoro por questões de crença... que quer esperar por sexo depois do casamento.
Eu sei que ela realmente frequenta a igreja, sempre me falou de Deus e da fé dela... sei o quanto essas coisas são importantes pra ela...
Mas será que isso é verdade?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
13/09/2017 15h36
vai ver ela só não quer namorar mesmo
13/09/2017 15h42
Acho que sim.
Religião pesa nessa decisão.
13/09/2017 15h47
Difícil dizer, provavelmente ela leva a sério a fé dela.
anônima
13/09/2017 19h51
Se ela descreveu o que vê em vc, deve ser verdade... se nao quer namorar uma moça que nao pode tocar, melhor esquecer, mas se realmente gosta dela a ponto de achar que nao existe outra mulher melhor do que ela, pq nao tenta se controlar e investe num relacionamento?
anônima
13/09/2017 20h07
Uai, se ela tah falando, então eh.
13/09/2017 20h30
Sei bem o que ela falando. Se ela disse, acredite! Tem pessoas que levam a fé bem a sério!