3.11K  13/09/2017 20h01

Vocês deixariam de boa ou se importariam de alguma forma?

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/09/2017 15h49
Se ela não trair na academia, com certeza trairá na internet. Não adianta tentar privar a mulher das coisas achando que vai evitar chifre. Conheço homem que priva a mulher de tudo, mas mesmo assim ela arruma jeito de traí-lo. Se eu deixaria? Pode fazer o que quiser, mas se eu pegar qualquer coisa suspeita, por menor que seja, pra mim acabou, não quero nem explicação.
anônimo
13/09/2017 15h43
Claro que sim
https://i.imgur.com/koVgJjH.png
13/09/2017 16h23
Onde minha mulher está agora?
Se ela quiser fazer alguma coisa...não será eu quem impedirá.
Já diria a música....agindo a mulher, quem impedirá?

Ou...a a mulher quando quer dar....ninguém segura.

Então ela pode fazer o que quiser...se tiver caráter vai voltar todo dia tranquilamente pra casa. Não tendo...dá na sala enquanto o homem dorme no quarto.
anônimo
13/09/2017 15h47
E pq não deixaria?

Quer que eu entre no banheiro junto também quando ela está cagando?
anônimo
13/09/2017 15h41
Deixaria.
13/09/2017 16h29
Deixaria de boa!
elas respondem
13/09/2017 20h01
O marido da minha tia não deixa ela ir de jeito nenhum porque lá tem homem KKKK, ele nem gosta de ouvir falar de academia perto dele, é cada uma.