Eu preciso de um emprego. Mas não consigo sair de casa pra ir atrás de um emprego. Fico com medo de falar com as pessoas, me dá muita ansiedade. O que eu faço? Não consigo ser normal, estou desistindo de mim mesma.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/09/2017 16h00
Só é não votar em Comunistas nas próximas eleições.
13/09/2017 16h04
O nível de estudo que vc teve vai ajudar ou não a conseguir um emprego.

Procure pela net, existe sites com vagas de emprego vc consegue enviar o currículo e pode ser chamada. O bom dos sites que vc faz tudo de casa e é bem mais rapido.

Tá complicado conseguir emprego nesses tempos de Brasil falência.
anônimo
13/09/2017 15h59
Prostituição
anônimo
13/09/2017 15h58
É complicado. Procure algum PAT em sua cidade, se cadastre no SINE.
anônimo
13/09/2017 20h18
Infelizmente o desemprego disparou neste último ano. Para vencer a timidez, você precisa ir vencendo pequenos obstáculos no dia a dia. Vá a padaria, conversa com a atendente antes de pedir o pão ou enqto ela pega. Pergunta as horas pra alguém na rua. Pequenos passos. Logo perderá o medo. E procura ajuda na internet. Tem bastante informação
elas respondem
anônima
13/09/2017 15h56
Sou assim também. É foda! Deve ser fácil achar emprego quem tem contatinhos ricos, amigos, conhecidos que tem empresas, e etc...
anônima
13/09/2017 15h49
Tô no mesmo barco!
anônima
13/09/2017 16h19
Olha,eu sofro da mesma coisa q vc! Sou mto timida,e não consigo me soltar em ambientes informais,tipo festas,conversas com amigos...imagina em lugares formais,tipo entrevista de emprego kkkkkk. Mas acho q vc deveria se soltar! As pessoas não vão te morder ou te bater! O máximo q vc pode receber é um não! Então,se soltar! Tenta! Vá as entrevistas treme,gagueja...mas vai! Uma hora vc perde o medo :(. Se vc não se obrigar á tentar,vc nunca vai conseguir! Estou tentando ser assim! Tenta,não fica com medo...
13/09/2017 19h59
Você tem que ir mesmo com medo, com o tempo você vai acostumando e se soltando, ficar trancada em casa evitando esse tipo de situação não vai resolver o problema e vai atrasar sua vida.