Como vocês agem nessa situação, com namorados ou ficantes...?

Conversaram durante o dia tranquilo, foram la deram um bom dia, despediu do outro por quê durante á tarde é corrido, trabalham, estudam...

Chegam á noite e loucos para conversarem, ai espera a atitude do outro chamar ou você fica pensando... Será que chamo?

Comigo não tem essa, se ta online, fica fazendo joguinho, boto pra correr em dois tempos

eles perguntam
10 0
elas respondem
anônima
13/09/2017 16h38
Acho q quem perde é a pessoa q quer conversar,mas não chama kkkk. De repente a outra pessoa tá ocupado, preocupada,ou as vezes até quer chamar, mas também tá com medo de atrapalhar kkkk. E se chamar e a pessoa chum,não responde,aí sim não perco mais tempo kkkkkk. Acho que dar UMA chance não é problema! O problema é se fazer de trouxa,e correr atrás duas,três,quatro...vezes kkkkkkk
13/09/2017 17h32
Depende da pessoa... Não gosto de joguinhos tbm, se eu tiver com vontade eu chamo, agora se ficar com graça largo pra lá,
13/09/2017 17h51
Se eu tiver o que falar eu chamo. Ele estando on ou não.
E se eu estiver online e não chamar, é porque estou conversando com outra pessoa.
Whats não é exclusivo de uma só pessoa...
Amigos, familiares, grupos...
anônima
13/09/2017 18h00
Pra mim, o homem tem que chamar primeiro. Talvez eu seja egoísta por pensar assim, mas acontece.
13/09/2017 19h42
Acho isso uma babaquice, quando existe afinidade entre os dois esses joguinhos não existem, é até imaturidade, coisa de adolescente.
13/09/2017 20h25
Eu também sou Assim, não gosto de joguinhos. Eu chamo se perceber que o interesse é o mesmo, e se a pessoa estiver on, e ficar de gracinhas demorando para responder, perco a graça!
anônima
13/09/2017 20h28
Ai que palhaçada, tbm não gosto disso. Se to com vontade de falar, eu falo uai.
anônima
13/09/2017 20h35
Se você quer ser chamado
Provoque a pessoa
Espere reagir
Caso contrário
Chame!!
...
Isso não é lei, é apenas uma regra
Lei deve permanecer
Regra você pode quebrar
anônima
14/09/2017 04h16
Geralmente eu prefiro que o homem me chame primeiro, fico com receio de correr atrás e o cara achar que sou grudenta e se afastar...
anônima
14/09/2017 06h16
Se rola uma sintonia legal, eu até chamo as vezes pq não sou de correr atrás de macho, vcs não dão valor kakakakakaka