Como tem que ser o primeiro beijo, sou BVL e queria saber como tem que ser

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/07/2015 16h06
É sempre uma bosta. Você mais pra frente descobre que pode beijar melhor do que foi o primeiro.
Mas é uma coisa super tranquila, não tem anda demais nisso! é só ir beijar o resto a natureza trata de fazer acontecer. SÓ NÃO BABE MUITO (pra isso beber um copinho de água antes ajuda) E escove os dentes. E mecha a língua tbm, devagar e sem querer engolir nada. É só encostras as línguas, você pode prestar atenção no que ela(e) vai fazendo.
02/07/2015 16h04
N tem um manual a ser seguido...deixe fluir naturalmente. ;)
eles respondem
02/07/2015 16h00
O meu primeiro foi num jogo de verdade ou consequência, foi meio bosta kkkkkkkk. Mas não se preocupa com isso, vem com o tempo. Também não fica achando que vai ser uma maravilha, porque não vai :P
02/07/2015 16h17
E eu te dou uma dica: Tenha a pegada firme! A pegada é responsável pelo beijo. Pegue na menina com pressão. Pegue na cintura, e vá acariciando(com firmeza) o corpo dela. Passe a mão pela dorsal (costas), e nuca... puxe o cabelo(próximo ao couro cabeludo).
A pressão que você coloca é o principal!

Eu sou tarado por beijo. Queria ficar beijando o dia inteiro. kkk...