Galera eu tenho uma amiga que amo , mas tem algumas coisas nela que irrita demais uma delas é que ela é daquelas pessoas que se acham ao extremo diz coisas do tipo (aqueles caras ali ficam loucos quando passo e etc.) e mês que vem ela vai pra academia que ela disse ai ninguém vai aguentar mais com ela se achando o tempo todo rsrs vai ficar falando o tempo todo dizendo o quanto ta sarada e isso e aquilo , não me levem a mal ta sò tentem me entender.

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/09/2017 18h38
Amiga é isso.
Agora vai lá e fala com ela sobre sua inveja....amigos fazem isso. Não guarde pra si.
anônimo
13/09/2017 18h14
É complicado, mas por que ela se achar a gostosona te afeta negativamente?
anônimo
13/09/2017 18h16
Tá. Mas no que isso te afeta?
elas respondem
anônima
13/09/2017 18h18
Fala pra ela: "óh, fulana, eu não gosto disso"
Mas eu acho que não vai adiantar nada e é capaz até de vocês se estranharem.

Sei lá, ignora isso, ela não vai mudar porquê você não gosta. Ninguém muda por ninguém. Se você ama sua amiga, aceite-a assim. É difícil, mas é assim. A vida é difícil e a convivência com as pessoas, mais ainda.
13/09/2017 19h40
Se fosse minha amiga eu ia achar engraçado, é um pouco engraçado gente que se acha. Se você ama ela deveria saber conviver com os defeitos dela.