Meu amigo da faculdade, joga várias indiretas, só que na hora que fui pra cima ele correu e disse que me vê somente como uma amiga, mas vive me provocando, se caso eu apareça na casa dele, levo uma pizza e um vinho, e depois que comermos a metade da pizza eu peço para ir no banheiro e apareço na frente dele somente de langerie vermelha bem sensual, vocês acham que ele resistiria ?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
13/09/2017 18h18
eu acho q chega de internet nesse mês
13/09/2017 18h32
Meu, voce ta afim de alguem que voce diz ser seu amigo certo?
No geral, relacionamentos que se iniciam quando ambos sao amigos, vira namoro (generalizando). E talvez seja essa sua intencao, voce deve curtir o cara para estar disposta a fazer sexo assim tao facil.
Acho que tem duas opcoes: a primeira, voce faz esse seu plano e sim muito capaz de ele acabar transando contigo, mas se ele for seu brother mesmo ele provavelmente vai ficar desconfortalvel e talvez recuse e ache estranho. E isso tem uma chance de cagar a amizade de voces (considerando que seja amizade de verdade, e nao coleguinha de faculdade).

A segunda, se voce quer ficar e transar com o cara mesmo e por algum motivo planeja ter algo com ele no futuro. Voce tenta chamar ele para um encontro, fala que voce curte ele e voce tenta sair mais vezes e o sexo vem mais garantido e sem tanto risco.

Olha, e por mais que pareca puro conservadorismo (nao é). No geral sexo é uma demostracao de intimidade muito grande, sim ele é seu amigo bacana! Mas nao é esse tipo de intimidade. As pessoas banalizam muito o sexo e isso no geral é sinal de alguns problemas de cunho emocional e psicologico. Pessoas que se ''entregam'' muito facil no geral nao tem muito amor proprio ou sao inseguras e tem aquele sentimento de vazio.
A vida é sua e voce faz o que quiser, mas nunca é uma boa transar assim tao facil (seja homem ou mulher) porque voce acaba se arrependendo depois. Sexo tem mais chances de gerar arrependimento do que satisfacao, ele é muito efemero, ja as consequencias dele nao!
Transe com quem quiser, mas tome cuidado. Voce pode se arrepender depois.

Boa sorte
anônimo
13/09/2017 18h29
Eu transaria, apesar de não gostar de surpresa, no seu caso você corre o risco de se frustrar, se ele tá correndo de você, pode ser que ele ofereça alguma resistência, mas tenta a sorte, se ele for hétero e tiver apenas fazendo cú doce, não vai resistir.
13/09/2017 18h36
Que desgraça é essa? Pensa se fosse o contrário. Seria legal um amigo seu fazer isso caso vc dissesse que é só amiga dele?
Aceita que foi rejeitada e segue sua vida.
anônimo
13/09/2017 18h24
Eu gozaria na hora que você chegasse na porta , quando saísse do banheiro eu desmaiava .
anônimo
13/09/2017 18h22
Eu transaria apenas por ser mulher... imagina isso.
13/09/2017 18h31
Eu iria ter um treco no coração imagina isso acontece comigo. Imagina amiga vamos come pizza e transa e não ter pizza kkkkkkkk
13/09/2017 23h27
Desde que ela não tenha uma "surpresa" com ela
anônimo
13/09/2017 18h21
Eu acharia nojento, se você realmente fosse só uma amiga.
anônimo
14/09/2017 01h13
Não faça isso.....ataca antes da pizza. Mete a mão no pau dele. E beija.
anônimo
14/09/2017 01h17
Se joga para cima dele e vai para o abraço!!
elas respondem
13/09/2017 18h34
Cuidado que o efeito pode ser bem ao contrário.
13/09/2017 19h17
Eu apareceria de lingerie antes de comer a pizza hahahaha

Se joga :) tive um amigo colorido por três anos e a gente se dava super bem, era meu melhor amigo é ainda melhor química <3