E até mesmo não sendo bonita vcs mentem pra ela que ela é bonita ?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
13/09/2017 19h15
Sim, as mulheres também fazem isso, somos propensos a nos atrair pela beleza externa a principio, mas o conceito de beleza e relativo, logo uma mulher feia pra um, pode ser a mulher mais linda pra outro, mas talvez ela não queira esse cara.
anônimo
13/09/2017 19h10
Negar ela, tipo não querer nada com ela? E eu não minto para uma mulher, se ela não for bonita, direi.
13/09/2017 19h35
Ta sozinha....bora cair pra dentro.

Ta em grupo...bora ficar só os dois.
13/09/2017 21h36
O problema não é ser feia, o problema é ser relaxada. Além disso, mulheres não ficam atrás nem um pouco.
13/09/2017 21h46
Olha, quem faz isso é o sujeito que so ta comendo e so quer ficar nisso mesmo.
Quem gosta da pessoa nao faz isso nao.
Eu nao ligo tanto para a aparencia, conheci pessoas muito bonitas com quem eu nem ficaria de tao escrotas que sao.
anônimo
13/09/2017 22h21
feia e com o corpo zoado, sem chance.

Mas sempre tem um que pega essas criaturas
13/09/2017 22h35
Negar isso é dizer que, 1+1=6... mas não é específico dos homens não.
anônimo
13/09/2017 22h46
Depende da situação. Creio que o mesmo vale pras mulheres. Se for legal e souber conversar bem.....

Agora se for pra sexo, pra alguns homens qualquer buraco e trincheira.... feia, bonita....tanto faz
elas respondem
13/09/2017 19h33
Sim, homem não gosta se mulher feia de jeito nenhum, eles olham mais a aparência do que as mulheres, só ficam com as feias se não tiver outra opção.
anônima
13/09/2017 21h40
pra homem é importa mais a beleza que outros atributos,pode ser a pior vadia mas se ela for gostosa,nem precisa ser muito bonita de rosto,eles aguentam até chifre..eles são bem visuais tipo uns 80%,as mulheres olham a beleza tbm claro mas são mais propensas a ficar c caras feios mas q tem lábia
anônima
13/09/2017 19h17
O importante pro homem é a mulher ser bonita. Então é claro que se ela for feia eles não vão querer nada com ela.
anônima
13/09/2017 21h51
Deu para perceber que sim né. Não é só os homens que pensam assim, é a sociedade omo um todo. Mulher é objeto, é coisa, por isso a aparência é tão importante. Só a aparência.
13/09/2017 22h42
Veja a diferença,a questão não é o que a pessoa é mas oq vc acha dela.Ela pode ser feia pra muita gente mas ser bonita na sua opinião.
Vc não fica com alguém que ache feio,isso é meii difícil. A não ser q ache a pessoa feia mas pelo papo bacana dela vc acabe ficando..conheço pessoas q dizem q sabem q o namorado (a) não é bonito mas pra eles a pessoa é maravilhosa kkk