4.28K  14/09/2017 12h21

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
13/09/2017 19h33
Mulher vulgar faz isto:

13/09/2017 19h35
Todas que tentam ser sexy são vulgares.
anônimo
13/09/2017 19h33

13/09/2017 21h45
Depende o que você considera sexualmente vulgar. Veja bem, no momento em que você usa seu corpo como instrumento de conquista, tecnicamente você já se transformou numa pessoa vulgar, isso é questão de lógica pura. Agora, por que ser vulgar é um problema? Você deve se perguntar a si mesma antes de nos perguntar isso. Porque acredito que cada pessoa tem uma crença, ética ou modo de interpretar as coisas, isso é apenas abstrato. A vulgaridade do relativismo moderno, está na ideia de que "Eu posso ser sexy, mostrar metade do meu corpo, porém, sem mostrar totalmente". Ora, me explica qual a diferença disso em um raciocínio lógico? Não há! É por isso que relativar isso é complicado. Tudo depende da filosofia de vida em que você acredita.
anônimo
13/09/2017 19h34
Mulher que usa roupas curtas demais, que rebola muito e que dá em cima de qualquer homem que passe pela frente. Se ela beber além da conta também.
13/09/2017 19h32
Mulher que não sabe o que é ser vulgar.
14/09/2017 08h58
Vulgar pra mim não é quem usa roupa curta, mas quem só tem esse artificio pra tentar chamar atenção
anônimo
14/09/2017 09h04
Mulher vulgar é principalmente não ter postura.

Tudo nela, podendo ser a roupa, gestos, conversa, transmite a ideia de que ela não é uma pessoa preocupada com nada além de ser notada pelos homens nos locais onde ela está.

Pra mim, esta é a definição de mulher vulgar.
14/09/2017 11h34
Roupa, conversa e ideias.
14/09/2017 12h21
Para os homens, vulgar é uma mulher que ficar dando em cima de todos, flertando com todo mundo, usando roupas que mostrem demais.

As mulheres costumam ser mais rigorosas umas com as outras nessa quesito: um vestido muito acima do joelho já é suficiente para algumas delas esculhambarem a mulher :/
elas respondem
anônima
13/09/2017 21h49
vou só obs:.