4.17K  14/09/2017 21h39

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
13/09/2017 19h43
Ignora que não anda!!
Maior bobagem que se pode fazer!!
Se quer conquistar
Faça com que mereça por isso
anônima
13/09/2017 19h41
Não funciona comigo! Não vou gamar em alguém que tá nem aí pra mim. É pedir pra ser trouxa. Mas acho que funciona com muita gente.
13/09/2017 19h38
Depende, não é com todo mundo que isso funciona.
anônima
13/09/2017 19h49
Comigo não funciona não, ignorou, eu tô cagando tbm...
Mas pra algumas pessoas funciona sim.
anônima
13/09/2017 20h06
Acho que tem mais coisas que fazem alguém se interessar, ignorar só mostra que tu não está nem aí pra pessoa...
13/09/2017 21h59
Se me ignorar é uma vez só, odeio joguinhos!
anônima
13/09/2017 22h32
Não é aplicável a todos os casos!
Quando uma pessoa gosta (e ela não demonstra) e a outra pessoa passa a ignora-la: lógico que a primeira pessoa vai atrás. Ela vai sentir falta. Ela não vai gamar, ela só percebeu que a ausencia da outra é ruim. Masss, não abuse.. as pessoas são diferentes, assim como tem aquelas que ficam atrás, tem as que deixam de lado facilmente. Já que, em geral, as pessoas não gostam de ser ignoradas, maltratadas.
Porém, se uma pessoa não gosta (ela não vai demonstrar nada) e a outra pessoa passa a ignora-la: lógico que isso será indiferente. Não vai funcionar.
14/09/2017 21h39
Comigo, nao tem dessa, já coloco logo pra escanteio! Perco o interesse na hora!
anônima
14/09/2017 00h35
Eu acho que funciona se for assim você trata a pessoa muuuuuito bem se ela não está valorizando da uma distanciada para a pessoa sentir falta quando ela te procurar você continua tratando bem para ela reconhecer que não pode te perder kk
13/09/2017 23h39
Comigo não funciona
anônima
13/09/2017 21h57
mito
eles respondem
13/09/2017 21h56
Se uma mulher tentar essa estratégia comigo, irá se ferrar literalmente rsrs... Sou muito orgulhoso, pra eu ir atrás assim, só se eu já gostasse muito da pessoa, se essa mulher já tivesse me conquistado muito, e mesmo assim eu ainda relutaria rs.. Enfim, não sei se todas as pessoas são assim, porque se a mulher gosta de mim, essa estratégia só será para me afastar dela de vez. rs
13/09/2017 19h39
Que arte admirável.
14/09/2017 00h40
Pode funcionar com pessoas inexperientes, de ambos os sexos.

Tem também uma relação com a atratividade do alvo. Se o alvo for pouco atraente, ignorá-lo vai fazê-lo desistir rapidinho. Se for muito atraente, ignorá-lo não vai ter nenhum efeito, provavelmente ele nem perceberá, porque tem opções. Pode funcionar com um alvo de atratividade mediana.

O segredo não é ignorar de forma exagerada, mas tratá-lo normalmente, como se trata qualquer pessoa.
14/09/2017 00h27
Como a maioria disse,acho que é mito.Isso nao funciona cmg,se a pessoa ignora eu nao vou perder tempo tentando algo.
anônimo
13/09/2017 23h44
Aham, isso aí mesmo piá...

Mito.