Olha, assim como falaram antes: se o cara for ligueiro e esperto, ele consegue disfarcar bem e enganar bastante. Mas ainda assim nao é impossivel de descobrir.
A maioria das mulheres que sao enganadas (assim como os homens) se deixam levar, ou sao muito ingenuas, ou as vezes nem querem ver a verdade.

Como a @SophieNeveu disse, o papo é mais raso, nao existe um conhecimento de verdade sobre a outra pessoa, nao conhecem amigos ou familia um do outro (isso nem sempre quer dizer que ele ta afim de algo serio, mas na maioria das vezes é).

Para e se pergunte: O que eu realmente sei dele? E o que ele realmente sabe de mim?
Sabem a cor favorita um do outro, datas de aniversario, nome do cachorro que faleceu a 10 anos atras, medos um do outro, sonhos um do outro, expectativas e desejos um do outro? Se pergunte o quanto ele quer saber da sua vida, e o quao profundamente ele quer saber.

Fora isso, acho que a melhor coisa é julgar nao por palavras, e sim por atitudes SEMPRE. Palavras enganam, uma pessoa nao te ama so porque ela diz que sim. O que ela faz por voce? O quanto de tempo ela sacrifica por voce?
Se o cara, so quer encontros que possam acabar em pegacao ou sexo (bares a noite, cinema, baladinhas) obvio que ele so quer sexo.
Agora o cara que quer simplemente passar tempo com voce, saber da sua vida, e que quer te ajudar seja no que for ou a hora que for, esse sim quer algo serio contigo.

O cara que quer so sexo, so vai te manter enquanto continuar a ter o que ele quer. Quando a fonte secar ou ele arranjar outra ele vai pular fora. Ele vai querer sexo facil e rapido, e nao vai ficar perdendo tempo insistindo em algo (ele tem outras presas). O foda sao aqueles pacientes e que curtem desafios (sao raros), mas mesmo eles cansam uma hora.
anônimo
13/09/2017 19h45
Homem que gosta vai te respeitar, homem que quer apenas sexo a pressionará para fazerem sexo.
anônimo
13/09/2017 21h13
Depende de cada homem e da percepção da mulher.

Tem homens que não sabem disfarçar e tem outros que enganam muito bem.
anônimo
13/09/2017 21h25
Muito difícil, se o cara for inteligente vai enganar direitinho, mas acho que quando é exagerado demais tem q desconfiar.
13/09/2017 19h46
Uai. O homem que gosta do que só quer comer é ativo.
O que só quer comer é passivo.
anônimo
13/09/2017 23h22
Sexto sentido
elas respondem
anônima
13/09/2017 19h44
O papo do homem que quer só comer, é mais raso, você não sabe muito sobre ele e nem ele sobre você. Eu acho né. Os meninos devem saber explicar melhor, isso.