Tipo... Eu pra dizer a verdade, tive com um carinha que faz muito tempo atrás, era no meu tempo de escola mesmo, e fiquei com ele, na época estávamos com 13 anos kkk, mas assim.. Foi tipo ''ficar'' e eu era muito recatada, e terminei com ele, foi uma duração de 2 dias, e assim até hoje não conseguir esquecer ele, e sempre quando eu entro no face dele acho ele tão preferido pra mim kkkkk o que vocês acham disso?

E outra coisa.. Há seis meses atrás tivemos uma conversa normal, e eu fiz essa pergunta pra ele, ''teve alguma mina que não conseguiu esquecer?'' ele me disse '' teve sim boy, quando terminamos e me deixou na merda '' . ate que achei engraçado , mas o que vocês acham? Acham meloso? Como é na opinião de vocês?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
13/09/2017 21h10
13 anos, idade q o mundo ainda não é tão malvado, as pessoas não são tão ruins, daí vc tem essa imagem dele, porém os dois cresceram, agr ele não é mais aquele adolescente, pode ser q ficando agr vc consiga esquecer ele percebendo q vc gosta de uma lembrança e não do menino em si.
anônimo
13/09/2017 20h57
Ele é gay?
elas respondem
anônima
30/01/2018 00h03
Que linda sua história anônima
Acredito que por ter sido um amor puro e inocente ficou guardado no seu coração
No entanto, é preciso saber se é recíproco pois existe uma diferença entre saudade e carinho .Ele pode apenas lembrar de você com carinho e se for o caso sugiro que faça o mesmo .
anônima
13/09/2017 21h02
Acho que passa quando arrumar outro.
30/01/2018 00h05
Acho que você não esqueceu porque não tentou. Se fica olhando o face dele e deixando sua mente retomar os momentos que teve com ele, a imagem dele, babando pelas qualidades dele...fica muito difícil esquecer.
anônima
30/01/2018 00h14
Deixa vê. ...
Esta presa ao passado, deve não ter vivido a vida, conhecido gente nova...
anônima
30/01/2018 00h54
Eu tenho um amorzinho desde essa era também, e nao esqueci ele, é difícil. Mas porque você nao pergunta se ele quer ficar com vc de novo? Ou insinua algo assim pra ele? Eh só uma dica.