Quando eu fui penetrada por dois dedos pela primeira vez eu sabia que com o pênis eu ia sentir o mesmo sò que não ia doer tanta assim, dai quando tive minha primeira vez eu vi a grande diferença do dedo e o pênis entrando kk a dor é o triplo.

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
14/09/2017 18h22
Vai treinando que com o tempo melhora...depois você só vai querer trepar
anônimo
13/09/2017 23h15
Era pra ter feito com carinho pra dar uma relaxada.
Vai ver você estava tensa
13/09/2017 22h14
Relaxa, minha fia husahusa
anônimo
14/09/2017 12h04
Depende, não é toda mulher que sente dor, uma amiga disse que a primeira vez dela não doeu, pois o namorado dela não penetrou na primeira vez que tiveram relação, apenas tiveram preliminares, e foi assim varias vezes até ela se sentir confortável, ai rolou penetração, com uma amiga dessa minha amiga aconteceu diferente o marido dela na noite de nupcias não investiu em preliminar e meteu logo com força, o que fez ela sentir muita dor. Então a dor pode ser resultado de preliminar para deixar para deixar a mulher mais relaxada, ou pode ter relação também com tipo de himen.
elas respondem
18/09/2017 22h20
Eu não senti essa dor toda não...Acho que você estava nervosa demais.
14/09/2017 12h14
Dói se vc estiver nervosa, sem lubrificação e se o cara tiver um pau enorme, caso contrário é de boa.
anônima
18/09/2017 22h18
Minha 1ª vez não doeu muito. Ele foi muito carinhoso.
anônima
14/09/2017 13h16
Dizem que dói pra caramba mesmo. Vou chorar de dor. Hasjuashuas
14/09/2017 18h25
Depende com quem vc ta se relacionando... Não senti doer assim, foi desconfortavel e tava com medo, mas meu ex foi paciente comigo esperava me acalmar e voltava e foi na hora, não teve dedinhos, foi diretamente
Independente da dor ou não, é mais seu psicologico, se entregue e saiba se realment eé isso que vc quer no momento
13/09/2017 20h48
Po, tu descabaçou com o dedo antes?
anônima
13/09/2017 20h49
Pode ser que vc não estava tão relaxada...
13/09/2017 20h55
As primeiras vezes sempre doem, mas pode acontecer de com algumas meninas doerem mais e com outras doerem menos. Eu por exemplo quando fiquei pela primeira vez suportei a dor e foi normal mas tenho amigas que até choraram de tanta dor
anônima
13/09/2017 20h49
Ficou com o olho de coruja foi??
anônima
21/05/2018 22h41
Quase morri de dor, mas depois melhorou