Até quando galera ??

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/09/2017 21h51
Até quando perceber que lutar exige esforço, mas o amor não deveria exigir.
e pior é quando essa luta é feita só por uma das pessoas.
Aí fodeu tudo.
anônima
13/09/2017 21h54
Se está sendo uma batalha dura
Se dê por vencido
Ou pretende se tornar campeão mesmo assim?
Decida-se
13/09/2017 21h34
Até quando você ver que esse amor é recíproco. Caso contrário é só perca de tempo
anônima
13/09/2017 21h34
enquanto você sentir que vale a pena,que é recíproco e que as dificuldades que te impedem de estar com esse amor são externas(distância,a familia n gosta e etc..)
eles respondem
13/09/2017 21h37
Desde quando se luta por amor?
Amor é quando vc está feliz com a felicidade da pessoa.
Se isso não tiver acontecendo reconheça que a vaca foi pro brejo.