Você se considera bonito(a) ou feio(a)?
O que você mais enxega em você? Qualidades? Ou Defeitos? Quais serao?
Qual é a coisa que você mais detesta em você mesmo?
O que as pessoas acham de você?
O que você realmente gosta em você mesmo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/09/2017 11h27
1) Eu me acho ok.
2) qualidades e defeitos são difíceis de analisar sem uma visão externa.
3) Detesto o fato de ser justo no estado atual do mundo, não é fácil.
4) Tenho poucos e bons amigos. O que eles acham de mim eu não faço ideia.
5) Conseguir rir na tristeza, e escrever poesias.
14/09/2017 12h02
Me acho normal até demais, mais um na multidão. Nada demais. Mas to mais pra feio do que bonito.kkkk
13/09/2017 23h01
Nao me acho muito bonito, mas tem gente que me acha bem bonito.

Defeitos: acho que penso demais, e isso me atrapalha um pouco as vezes. Tenho dificuldade em confiar nas pessoas, me distraio facil e acabo enrolando para fazer as coisas (era para eu estar fazendo um trabalho e nao respondendo isso)

Qualidade: acho que sou relativamente inteligente e sensato, hoje em dia agradeco por isso porque eu poderia ter feito muita merda na vida e nao fiz (e percebo que a maioria das pessoas fez merda por nao ter isso). Sou bem resiliente e me considero pouco influenciavel. Sou bem honesto (pelo menos tento ser)

O que mais detesto, e ficar enrolando para tomar jeito e terminar as coisas (tipo agora, que devia fazer o meu maldito trabalho)

Nao sei bem o que acham de mim, mas meus amigos aparentam gostar muito de mim e me consideram um amigo de verdade (falaram isso para minha namorada). Tambem falam que sou preguicoso (minha familia)

Acho que estou bem melhor do que era antes. Eu me colocava muito pra baixo e me inferiorizava muito e hoje em dia vejo que sou bem melhor do que eu penso.

Acho que realmente gosto da minha forma de pensar e do meu carater. Pode parecer arrogante da minha parte, mas me sinto melhor que boa parte das pessoas justamente porque vejo que elas pensam como todo mundo ou nao tem carater nenhum
(sou arrogante?)
elas respondem
anônima
13/09/2017 22h45
1) Me acho feia, mas tem gente que me acha bonita;

2) O que eu mais enxergo em mim são defeitos, pois sofro com uma praga chamada autoestima baixa e complexo de inferioridade, mas eu interiormente tenho minhas qualidades, isso eu não posso negar;

3) Detesto ser intensa demais nos meus sentimentos, quando eu gosto de alguém, é pra valer, eu me entrego 10000%, e se a pessoa não for uma fdp comigo, eu vou amar ela até o fim da minha vida;

4) O que as pessoas acham de mim? É muito variado, tem gente que me acha insuportável rsrs, e tem gente que gosta muito de mim, por eu ter jeito de meiguinha e por eu ser carinhosa com quem eu gosto;

5) O que eu realmente mais gosto em mim é do meu caráter.