3.14K  02/08/2019 07h21

comecei a fazer anal com minha namorada, porém no começo é legal é apertado, mas depois fica muito largo o cu dela, eu tiro o pau o cu dela fica aberto, e as vezes sobe mó cheiro ruim quando tá de 4 nessa de tirar o pau e por de novo, e quando gozo no cu dela, eu tiro o pau ela faz força e solta todo o gozo na hora e cai na cama, com vcs é assim também? cheguei a conclusão que vaginal é muito melhor e anal é meio sem graça sei lá achava que era melhor..

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/09/2017 00h20
1- Não faz anal sempre. Eu sempre dava um espaço de uns dias..tem q dar um tempo pro buraco do anus se recuperar,senão machuca. E sim,é normal sair esperma de lá depois do anal,se vc gozar dentro..pq dali só saem coisas,não foi feito pra entrar coisas :)
Eu quando fazia percebia q saía depois q eu ia no banheiro..mas se ela não fizer força pra sair,não sai assim ne..

2- Deixe o anal para o final .Goze lá e termine lá. Do contrário pode passar infecções pra ela (não se enfia um pau q acabou de entrar no anus,na vagina).Fora q pode sim ficar um cheiro estranho..

Se for continuar o sexo depois do anal,tomem um banho juntos primeiro. E ela tem q fazer uma boa limpeza antes do anal pra não correr o risco de sair nada dali na hora do sexo..
Ta aí uma dica,faz anal no banho,é gostoso pq estará sempre limpinho e molhadinho..
anônima
13/09/2017 22h35
Kkkkkkk
13/09/2017 22h43
hahahahahahahahahaha
13/09/2017 22h59
Cagar o gozo do cara...... cruzes!
13/09/2017 23h42
Que nojinho.
14/09/2017 01h35
Não é q fica largo, é q ela relaxa a musculatura do ânus, tem q fazer a tal chuca pra ficar mais limpo e tem q usar camisinha pq pode passar bactérias de lá pra vagina e pro pênis.
eles respondem
anônimo
13/09/2017 23h53
Fiz uma vez e não me interessou mais
anônimo
21/04/2019 17h17
Só um minuto,vou vomitar e já volto.
anônimo
02/08/2019 03h16
Sim fica largo
anônimo
02/08/2019 07h21
Já vi que você é um amador...