1.15K  08/08/2019 19h22

Uma mina, que faz sexo com vc.
Não faz boquete, não deixa chupar a buceta dela, e faz sexo somente no escuro, vcs terminam o namoro, ou continuar pq isso não é tudo.

elas perguntam
35 4
eles respondem
anônimo
14/09/2017 00h24
Se faço sexo com ela provavelmente a amo, então não terminaria por isso. Tentaria entender o motivo dela ser assim, mas a apoiaria se ela quer isso.
14/09/2017 00h24
Isso é muito pouco para destruir qualquer relacionamento.
14/09/2017 00h43
Não terminaria. Com o tempo ela iria se abrir mais no sexo
anônimo
14/09/2017 01h21
Sem boquete???

:((((
14/09/2017 01h21
Eu entenderia que ela e insegura, e nunca terminaria o namoro por conta unica e exclusivamente do sexo.
Eu acho que sexo e algo que se aprende a dois, e em um relacionamento um acaba pegando o jeito e ritmo do outro. Seria apenas questao de tempo
Nao terminaria por conta disso
14/09/2017 05h10
O sexo é de fato uma parte importante da relação.
mas terminar por isso seria no mínimo egoísta.
14/09/2017 03h48
Terminaria sim. Mas não por causa disso em si, mas sim por essa frescura toda. Principalmente querer decidir até se vai no escuro ou no claro, que bizarro huashas
14/09/2017 09h13
O sexo tem importância no relacionamento, em um determinado momento a falta de algumas "coisas" vão aparecer. Imagina se ja experimentou algumas coisas no sexo anteriormente e sabe como é gostoso e com a atual pouco acontece. Vai passar vontade.
14/09/2017 06h15
Por favor entendam.
SEXO ou RELAÇÃO SEXUAL o conjunto inteiro. Desde dos beijos, caricias, oral e a penetração. Sexo é o envolvimento máximo que um homem e uma mulher podem ter, então, difícil ter um momento bom, gostoso e prazeroso se vai eliminando o que é necessário dos requisitos.
Quanto a fazer o ato no escuro na minha opinião é a pessoa insegura com o corpo de forma geral.
A questão é essa, agora se vai terminar por conta disso cabe a você decidir.
anônimo
14/09/2017 01h04
Normal! Se nenhum dos dois quiser mudar! E se ele gostar de te chupar? Vc não deixa?
anônimo
14/09/2017 00h57
Eu consideraria terminar sim. Ela teria que compensar muito em outros campos. E se o desejo de trair ficasse forte. Eu terminaria. Infelizmente.
anônimo
14/09/2017 00h27
Eu iria conquistando a confiança dela aos poucos. Quando ela menos esperasse estaria fazendo tudo.
14/09/2017 00h26
não se termina um relacionamento so por causa de sexo
14/09/2017 00h34
Claro que termino!

Sexo decente é o MÍNIMO que uma mulher tem a oferecer a um homem. Se nem isso ela consegue, não serve pra relacionamento.
08/08/2019 19h22
Termino, o sexo pra mim é um termômetro da relação, se entre quatro paredes já é cheio de complicações imagino no dia dia
anônimo
14/09/2017 01h06
Um relacionamento não sobrevive só de sexo, mas em algum momento isso vai ter que ser discutido pois vai começar a incomodar e com uma conversa pode ser que a postura mude
anônimo
08/08/2019 19h08
Na verdade eu nem começava
anônimo
08/08/2019 18h45
Não terminaria mas comeria outras
anônimo
08/08/2019 18h43
Mas pq só isso? Religião?
anônimo
08/08/2019 18h43
Nossa, mas pq ela faz sexo só no escuro? bem estranho.Eu iria cvs cm ela e tentar resolver se não desse o jeito é separar.
08/08/2019 18h41
Provavelmente terminaria. Ela teria que ser maravilhosa em outros aspectos.
anônimo
08/08/2019 18h11
pelo amor de Deus, sexo no escuro é broxante demais! A gnt é visual, ficamos com mto tesão vendo seus corpinhos gostosos, n faça isso com nós pobres homens kkkkk eu tentaria convencer aos poucos pq eu gosto de boquete e de chupar bct tbm
anônimo
08/08/2019 18h09
Eu ia querer negociar essa "chupadinha" aí. De resto, ok...
anônimo
08/08/2019 18h07
Isso e traveco
anônimo
14/09/2017 16h33
No caso, parece que os namorados são muito jovens ainda. Falta experiência para ela saber como o sexo sem frescuras é muito bom. Ele aparentemente não tem habilidade para despertar o desejo dela. Todo o clima criado por um casal até o ápice no sexo, passando pelas preliminares, é essencial para acender o fogo. Na verdade, se fosse minha namorada eu saberia como provocá-la muito até fazê-la perder o controle. Ainda não conheci uma mulher que fosse para a cama comigo e não ficasse com muita vontade de sentir minha boca na sua xaninha. Então no meu caso eu procuraria ter paciência e ajudá-la a descobrir o que ela mais gosta no sexo. Se ainda assim, ela não superasse as inibições no sexo, provavelmente eu procuraria outra.. Afinal a vida é curta e não abro mão de um bom sexo. rsrsrsrsrsrs. Talvez a garota da história, que ainda não descobriu as delícias do sexo, com o tempo se torne uma mulher sem inibições e muito fogosa. Só espero que encontre parceiros com paciência e experiência para ajudá-la a se descobrir. Porque é bem possível que o atual namoro não tenha muito futuro.
14/09/2017 14h09
Terminaria sim... sexo é parte fundamental de uma relação entre casados. Se é pra ter um sexo tão ruim assim, que seja apenas uma amiga
14/09/2017 14h07
Nei começava o namoro!!!
14/09/2017 14h00
Eu tive uma ficante que era assim não deixava chupa a ppk dela so deixava chupa os peitos ( e que belos peitos dela sdd ) e as vezes fazíamos sexo com a luz acesa mas e bem ruim assim.
14/09/2017 13h57
Nossa cara, eu abriria o diálogo com ela, e se n tivesse afim de tentar algo diferente comigo eu terminaria sim, ser ruim de cama é uma coisa (pq o ruim pd ficar bom) mas ser relaxada é outra coisa, ninguém merece...
anônimo
14/09/2017 13h48
sem boquete eu aguento, no escuro eu acho chato pra caramba, mas da pra levar numa boa, agora... ficar sem chupar buceta... me desculpe, mas ai já é demais pra mim... que porra de sexo é esse?
14/09/2017 12h05
Kkkk do jeito que essa mina ai é sim. Nao namoraria uma que
so faz no escuro.hehehe
14/09/2017 11h13
Terminaria sim. Mina que não faz boquete não ama.
anônimo
14/09/2017 09h29
Continuaria namorando sem sexo oral, é possível relevar, basta substituir o oral pelo o uso das mãos, porém transar no escuro é ruim, nós precisamos de estimulo visual, logo se ela insistir nisso, cogitaria em terminar, mas tem que ter outros fatores que corroboram para esse termino, se a relação sem o sexo é boa, não seria sensato terminar só porque o sexo não é pleno.
14/09/2017 07h57
Continuaria, com o tempo vai ficando mais soltinha e eu ensino a gostar rs, porque não gosta de receber oral?
14/09/2017 07h40
Eu conversaria isso com ela antes de assumir em namoro...
Se o sexo fica sem graça e sem novidades, as chances de ambos se cansarem é rápida....
Se for casamento é algo normal com o tempo, mas namoro...namoro não deveria ter essa "trava" toda.
elas respondem
anônima
14/09/2017 00h28
Pode ter certeza que se a mulher for assim ele vai trocá-la por outra rapidinho...
14/09/2017 12h11
Nossa q bosta, sexo desse jeito é melhor nem fazer...
anônima
14/09/2017 00h31
Eu namoro a MT tempo não faço boquete nem recebo boquete e nem por isso ele terminou cmg
Lou
14/09/2017 01h17
Sexo é muito importante em um relacionamento, em algum momento isso vai pesar, seja com o término, seja com traição ou ainda pior, a frustração de viver preso a um relacionamento incompleto e infeliz.