1.01K  08/08/2019 19h58

Meu grande amigo arrumou uma namorada. Mas agora eu não posso mais falar com ele porque ela toma de conta do celular dele , conversa comigo e me bloqueia. Aí ele vai e desbloqueia. E ficamos nesse impasse. Eu a acho tão bonita. Será que isso tudo é insegurança? ?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
14/09/2017 00h32
Converse com ela, seja amiga dela também.
anônimo
08/08/2019 18h08
Obs
anônimo
08/08/2019 18h11
Seduza-a...
anônimo
08/08/2019 19h54
Já vi esse filme.
elas respondem
14/09/2017 00h25
Provavelmente e infantilidade tbm.
14/09/2017 00h25
Deve acha você mais bonita, e morre de ciúme pq vc conhece ele mais primeiro
14/09/2017 21h18
Insegura e ciumenta. Tente conversar com ela.
08/08/2019 19h58
É insegurança sim. Nessa questão cabe a seu amigo esclarecer a namorada dele que você é apenas amiga dele e que ela não tem o direito de bloquear você e tudo mais, já que ele não se sente confortável e isso prejudica o relacionamento de fraternidade de vocês.No demais, tente ser bacana com ela, se não for por ela faça pelo seu amigo que deve ficar bem dividido nessa situação
eu já estive nas duas posições e sei que é difícil mas com paciência e conversa tudo se resolve, nós mulheres não precisamos ser inimigas, ensine isso a ela, eu demorei algum tempo para aprender e ainda estou nesse processo, mas sei que se eu tivesse aprendido antes teria me polpado de passar por muita coisa.Ela parece ser bem insegura, se achar que pode tente se tornar parceira dela, amiga até, vai ver que com o tempo isso vai passar
14/09/2017 00h37
Ela é tão infantil e burra que chegava a dizer que era ele que mandava me bloquear. Pior que ele gosta dela, mas disse que não aguenta mais ela tentando acabar com nossa amizade
anônima
08/08/2019 19h53
Aí que infantilidade zZzZzzzzz