Sabemos que a maior probabilidade desse tipo de amizade entre sexos opostos sempre dão em casos amorosos ou transas, mas eai..

Você mesmo assim acredita? Compartilhe sua Opinião? ;)

elas perguntam
13 4
eles respondem
14/09/2017 00h55
Acredito sim, tenho varias amigas e apenas com duas (que ate entao nao eram bem amigas minhas) eu me apaixonei. Com o resto, mesmo elas sendo muito bonitas nao rolou nada e nem havia essa intencao.
Confesso que ja senti atracao por algumas, mas apenas em certos momentos passageiros e por respeito a amizade nunca tentei nada
anônimo
14/09/2017 00h55
Se você for feia sim.
14/09/2017 11h20
não, balela!!kkkk amigo homem de mulher é gay!kkkk
14/09/2017 00h43
Sim, são raras as pessoas que querem sair trasando com todos que vê pela frente.
anônimo
14/09/2017 09h39
Sim se ele for gay ou ela lésbica, caso contrario mesmo que ela seja lésbica, se der mole ele come.
anônimo
14/09/2017 09h25
Como dizia meu professor de direito civil só existe amizade entre homem e mulher quando nenhum dos dois tem interesse.
anônimo
14/09/2017 08h28
Claro que existe. Tenho amigas de infância que são minhas amigas até hoje.
14/09/2017 00h53
Se a mulher for atraente, todo homem que não for parente quer comê-la.

Com isso em mente, é possível haver amizades sem interesse sexual se a mulher não for atraente (ou menos atraente do que a atual do cara, mas isso não é garantia), ou se a mulher for esposa de um parente ou amigo próximo dele.
14/09/2017 03h54
Uma hora ou outra, e creuuuu!! hushua. Eu posso até acreditar numa amizade básica, algo antigo, de boa, sem muita intimidade. Mas essa coisa de ficar abraçando, beijando, enfim, pra mim isso é preliminar de ficada. Acredite, mais cedo ou mais tarde algo vai rolar.
anônimo
14/09/2017 09h45
Tenho duas grandes amigas, já quase 10 anos de amizade, uma já até casou, nunca as olhei com segundas intenções e elas tb não, então pode acontecer sim, eu acredito.
14/09/2017 11h07
Só existe amizade entre homem e mulher se não houver atração física.
14/09/2017 11h15
Pode sim, mas acho que na maioria dos casos se a mina der mole, o cara passa a vara.
anônimo
14/09/2017 00h50
Não tenho amigas, as poucas que tive me apaixonei. Então é uma regra que criei para não me iludir e me machucar.
elas respondem
anônima
14/09/2017 00h49
Pode existir sim, mas a maioria tem segundas intenções, principalmente por parte dos homens.
14/09/2017 00h57
Sim..

Até pq até seu namorado deve ser antes de tudo seu amigo..do contrário vc não terá um companheiro,só alguém pra transar e matar tempo.
Também tenho amigos homens sem interesse algum de mim por eles ou deles por mim e olha q alguns são bem bonitos.Mas a gente é tão brother que eu nem me sinto atraída .